BABI LOPES - (11) 9-5910-8172
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 63,4k -> @babi_2018

    Características físicas:


    Idade: +-24 anos
    Estatura: 1.62m
    Pele: Branca e macia.
    Cabelos: Loiros, lisos, na altura das costas.
    Rosto: Linda, boca perfeita.
    Seios: Tamanho médio, consistentes, aréolas rosadas
    Cintura: Normal, quadris largos.
    Bumbum: Grande, liso, carnudo e redondo.
    Vulva: Sexy, rosa, zero pelo, úmida e aromática.
    Pernas: Coxas grossas.


    Apresentação:


    Personalidade: Sofisticada, Profissional.
    Conhecimentos: Inteligente, papo agradável.
    Aparência: Super bem maquiada, cheirosa, unhas cuidadas
    Roupas: Blazer feminino vermelho.
    Calçados: Sandália preta de taco alto.
    Lingerie: Conjunto preto de renda.
    Acessórios: Pingente dourado de coração e gargantilha.


    Serviço:
    Quando descobri por acaso essa mulher na Rede Social confesso que meio que desconfiei, sabem aquele provérbio do Santo e da esmola demais? Pois é, recomendo fortemente bisbilhotarem suas fotos e vídeos, loira na minha opinião gata demais, mostra o rosto de sorrisão branco, mega gostosa, dancinha de funk rebolando o bumbum, vestimentas sofisticadas, que show de apresentação!

    A visita ao seu Flat particular de atendimento foi pela manhã, tudo limpo e organizado, exatamente como uma GP realmente de luxo deve oferecer, ao abrir a porta me questionei mentalmente "meu Deus, como consegue já estar tão maravilhosa logo cedo"? 36** Conversamos um pouco, bebo um copo d'água e nos beijamos com entrega. No quarto, uma caixinha de som dá ritmo ao ambiente, deslizo as mãos e acaricio sua pele jovem e perfumada, de textura macia e temperatura quente, lambo os belos seios e já deitada mergulho entre as coxas, a vulva é sexy e passa a impressão de que nunca houve pelos na região, percorro a língua através do corte rosa e discreto, estimulo o clitóris e em troca recebo um excelente boquete, a GP vem na montaria e fodemos intensamente, também a penetro por cima, entretanto o gran finale que eu desejava mesmo era pegar a danada de quatro [assistam o vídeo de seu Tweet fixo no Perfil que irão entender], na beirada do colchão, bunda vultosa à frente dos olhos, as ancas agarradas com firmeza, coloco o garoto pra dentro de campo e sou feliz, difícil até descrever, cena para guardar na memória afetiva, o sêmen escorre fácil, solto uns gritos de prazer e volto satisfeito para o hotel. Missão 04 executada com sucesso!


    !

    Forças: Beleza, Corpo, Elegância.
    Fraquezas: Anal.
    Oportunidades: Rede Social, Local próprio.
    Ameaças: São Paulo, pede Foto de rosto.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para