VICTÓRIA VAZZ - (11) 9-4980-7215
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 16,5k -> @VictoriaVazz_

    Características físicas:


    Idade: 20 anos
    Estatura: 1.70m
    Pele: Branca, tatoos discretas.
    Cabelos: Pretos, lisos, na altura das costas.
    Rosto: Normal, ninfeta.
    Seios: Tamanho médio, consistentes.
    Cintura: Fina, zero barriga.
    Bumbum: Pequeno, proporcional.
    Vulva: 100% depilada, molhada, bom odor.
    Pernas: Delgadas, longilíneas.


    Apresentação:


    Personalidade: Comunicativa, jovem, disposta, segura, libidinosa.
    Conhecimentos: Papo agradável e bem humorado.
    Aparência: Batom roxo e unhas cuidadas pintadas na mesma cor, maquiada, cheirosa.
    Roupas: Calça jeans justa preta e blusa.
    Calçados: Sapato preto com leve salto.
    Lingerie: Conjunto preto.
    Acessórios: Piercing no mamilo.


    Serviço:
    A Vicky seria minha 5ª GP num período de 28h, fiquei cabreiro de dar ruim com o amigo lá de baixo, a seguia na internet e me amarrava no estilo de suas postagens, sabia que seria fodão, mas quando abri a porta do Motel e a ninfeta se lançou sobre mim com ímpeto nos beijos e um baita tesão do caralho, pegando fogo, qualquer incerteza particular sobre se eu daria conta ou não se afastaram, olhei para baixo e o mastro já estava levantado, pulsando, fiquei com o coração peludo e a danada mamando como se fosse a última pica do universo. Esfregava o membro na cara, batia na bochecha olhando no olho, falando putaria, tudo babado, goelada no talo, cheirava o saco, sugava as bolas, eu forçava contra a sua nuca de joelhos no chão, como se desse para entrar mais alguma coisa ali naquela boquinha, o batom sumiu, tudo borrado, retribuo deitando seu corpo em decúbito ventral, rola esfregando nas costas dura feito aço, abro seus membros inferiores e chupo geral da rabiola até o clitóris, muito úmida, xereca teen é outro nível, a dama se contorce de prazer e, quando nossos sexos se atracam a trepada vira coisa de louco, flexão arreganhada, choque de quadris, o reflexo no espelho, os tapas estalados, a pego firme de quatro, ambos suados e exaustos, cavalga requebrando empolgada, a seguro rezando a Deus para não desencaixar, ejaculo uma leitada violenta no boquete, engole e parece que meu corpo chega ao limite físico, fico esgotado! As novinhas são um arraso! Missão 05 executada com sucesso!


    !

    Forças: Oral, Personalidade, Disposição.
    Fraquezas: Anal.
    Oportunidades: Rede Social, Ninfeta, Perfil Modelo (alta e magra).
    Ameaças: São Paulo, Taxa Deslocamento (a depender do Motel).

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para