PATY FANTINI - (11) 9-6762-6015
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 14,6k -> @PatyFantinigp

    Características físicas:


    Idade: +-24 anos
    Estatura: +-1.70m
    Pele: Alva, acneica na face.
    Cabelos: Ruivo natural, lisos, na altura da lombar
    Rosto: Normal.
    Seios: Tamanho médio, consistentes, aréolas rosadas.
    Cintura: Violão, zero barriga.
    Bumbum: Pequeno.
    Vulva: Rosa, 100% depilada, úmida.
    Pernas: Delgadas.


    Apresentação:


    Personalidade: Tranquila.
    Conhecimentos: Papo agradável.
    Aparência: Limpa, cheirosa, unhas cuidadas.
    Roupas: Sem comentários.
    Calçados: Sem comentários.
    Lingerie: Conjunto vermelho de renda.
    Acessórios: Sem comentários.


    Serviço:
    O encontro estava originalmente agendado para às 10h da manhã, envio mensagem um pouco antes e tinha esquecido, portanto remarcamos para às 11h, pego um trânsito absurdo em São Paulo para me locomover do Lido até o seu local, em Moema, ao chegar ainda enfrento a recepção do Mercure (Hotel em que de fato atende) [a prestadora não havia comunicado que esse obstáculo seria colocado previamente, para dar a oportunidade de escolha ao contratante], um saco, pedem a porra toda, dados, contatos, endereço, tiram foto, se não tivesse muito afim de cumprir meu planejamento [meter numa ruiva de verdade] juro que teria abortado, minto o que dá para mentir, tenho passe livre para subir de fato apenas às 11:40h e a GP informa que poderíamos ficar somente até 12:15h, porque já tinha outro cliente engatilhado, puta que me pariu! Negociamos no momento o valor preenchido no cabeçalho pela metade do período, a Dama é doce, atenciosa, simpática e, sem dúvida um exemplar raro no Brasil de fêmea com cabelos de fogo, descendência Polonesa. Não dá tempo de muito introdução ou preliminares, beijos de namorada, amassos, fica peladinha, chupo peitinho, mamada de leve e a penetro no ppmm, se arreganha todinha, faço flexão, deixo o peso do corpo cair com a gravidade, ouço o som dos choques de pelve, pernas nos ombros, vou profundo e solta uns gemidinhos que minha experiência até crê que foram reais, se gozou penso que sim, mas nunca se sabe, peço de quatro, aquela bundinha singela, alva e lisa na palma das mãos, o corte rosa desaparecendo com a rola, puxo pelo rabo de cavalo e soco até ejacular. Missão 09 executada apesar das dificuldades!


    !

    Forças: Ruiva Natural.
    Fraquezas: Anal.
    Oportunidades: Rede Social, Local próprio, Perfil Modelo (alta e magra).
    Ameaças: São Paulo, Recepção do Hotel.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para