RUBI SALLES - (11) 9-9823-1579
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 35,1k -> @rubisalles24

    Características físicas:


    Idade: 24 anos
    Estatura: +-1.74m
    Pele: Mulata.
    Cabelos: Com luzes, alisados, na altura das costas.
    Rosto: Normal.
    Seios: Silicone, macios e redondos.
    Cintura: Sem barriga.
    Bumbum: Grande, carnudo.
    Vulva: 100% depilada, sexy.
    Pernas: Compridas, coxas grossas.


    Apresentação:


    Personalidade: Sonolenta e pouco comunicativa.
    Conhecimentos: Sem comentários.
    Aparência: Hálito de quem acabou de acordar, unhas cuidadas cor rosa.
    Roupas: Vestido curto, colado, azul escuro.
    Calçados: Salto alto rosé.
    Lingerie: Nenhuma.
    Acessórios: Pulseira.


    Serviço:
    Marcamos com antecedência de 2 semanas, na hora do almoço do dia anterior confirmamos, ao acordar 8h vejo que enviou mensagem 1h da manhã pedindo para levar preservativos porque os dela tinham acabado [já penso que deve ter participado de uma orgia master na madrugada, que provavelmente chegou a casa naquele horário, percebeu a falta de camisinhas e fez contato antes de desabar na cama, segue o jogo], dou "ok" e às 9:15h surge online novamente, queria adiar de 10h para 14h, pois "foi dormir tarde e estava muito cansada", respondo que "impossível" [já tinha foda com outra GP agendada] e negociamos 11:30h, vou andando calmamente do Lido até seu bairro (Cambuci) - uns 20 minutos - tomo café e pontualmente estou em sua rua, o local é uma casa grande estilo subúrbio carioca. Toco o interfone, abre, fico sinceramente receoso de entrar e só bato o portão quando aparece lá dentro uma silhueta feminina, tratava-se da amiga que vive junto, recebe bem, oferece água, assistimos televisão e comunica que a Rubi está terminando de se arrumar para descer, mais uns 15 minutos de espera. Enfim, a prestadora dá as caras, um tanto sonolenta e monossilábica, me banho e inicia o atendimento. Beija, no entanto o hálito de quem acabou de levantar não estava 100% e quem evita esse tipo de contato sou eu, a danada é alta e bem gostosa, mamo o silicone macio das tetas sem muita reação da parceira, passa para a etapa do boquete - legalzinho no talo -, espalha um gel lubrificante na xoxota e vem na cavalgada, sentada forte, rebola a raba carnuda em cima de mim, seguro pelos quadris, por cima a penetro arreganhada, cadencio os movimentos e visualizo a pica entrando e saindo de dentro da vagina, no cachorrinho estalo uns tapas, agarro as ancas e fodo a xoxota e depois o cu focado no vultoso bagageiro à frente, fico de pé e a monto, a pica roçando no buraco dos fundos, ejaculo enchendo o látex de porra matinal e solto meus tradicionais urros de prazer [sim, eu gozo forte e gritando, é meu isso, fazer o quê?]. Na saída a mulher que divide a moradia me vê e começa a xingar, me manda "tomar no cu, filha da puta, que ali era uma residência de família, com moradores que reclamam e que não podia fazer barulho", respiro, penso nos ensinamentos do mestre sábio DOM JUAN, agora sou um rapaz calmo, me despido da favelada e rua - via zap a Rubi se desculpa. Ninguém me avisou nada sobre sons, bastava um toque sutil previamente, por essas e outras minha preferência continua sendo Motel, ainda que aumentando despesas.

    De acordo com meus critérios particulares que adoto desde que fiz cadastro no Fórum e iniciei as postagens dos textos, não foi uma trepada sexualmente ruim, porém de todos meus encontros dessa vez em São Paulo, foi seguramente o pior. Senti que faltou algo, no caso envolvimento, apresentação, organização e sem contar a falta de educação no final, eu sou CLIENTE CARALHO, não pago R$350/1h para escutar palavrão de vadia. Em função do exposto opto pela neutralidade na avaliação. Missão 06 executada!


    !

    Forças: Mulata, Gostosa, Anal.
    Fraquezas: Apresentação, Envolvimento.
    Oportunidades: Rede Social, Local próprio, Ensaio Sexyclube, Temporada RJ 10/09 a 29/09 - Barra.
    Ameaças: São Paulo, Amiga Mal Educada, Bairro Residencial.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para