TALITA MARIN - (11) 9-9262-6444
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 29,4k -> @talita_gp

    Características físicas:


    Idade: +-23 anos
    Estatura: +-1.55m
    Pele: Parda, macia, algumas tatoos.
    Cabelos: Tingidos de loiro, lisos, na altura dos ombros.
    Rosto: Bonita, curti os olhos e sorriso.
    Seios: Naturais, consistentes, tamanho médio, bicudos.
    Cintura: Normal, sem barriga.
    Bumbum: Carnudo, quadris largos.
    Vulva: 100% depilada, sexy, molhada, aromática e doce.
    Pernas: Curtas, lindos pés femininos tamanho 33.


    Apresentação:


    Personalidade: Comunicativa, disposta, discreta, legal.
    Conhecimentos: Papo agradável.
    Aparência: Limpa, cheirosa, maquiada, unhas vermelhas cuidadas.
    Roupas: Sem comentários.
    Calçados: Sandália preta com salto.
    Lingerie: Sutiã preto e calcinha branca com vários furinhos.
    Acessórios: Piercings no umbigo e nariz.


    Serviço:
    As postagens da Tatá na Rede Social me deixavam bastante empolgado, sobretudo os peitinhos naturais e lindos que ela vivia exibindo. Agendamento fácil e rápido através de aplicativo, chego ao seu local por volta das 15h da tarde e sou muito bem recebido por uma gatinha mignon loira, na minha opinião, de rosto muito bonito, sorriso gostoso, baixinha, curvilínea e simpática. O apartamento estava limpo, agradável, um som ambiente no quarto, oferece banho, aceito e em pouco tempo estamos nos beijando como namorados, a desnudo e os seios são realmente espetaculares, têm um caimento e ângulos sensuais e consistentes, aréolas convidativas, mamo bastante, apalpo, aperto levemente as pontas, dou mordidinhas, desço pela barriga, sinto o cheiro e calor da jovem moça e me debruço sobre seu sexo. Vulva apetitosa, suculenta, com odor implacável de fêmea, corte bem feito, lambo os buraquinhos e lábios vaginais sentindo o melado sabor do caldo, comento que o paladar é adocicado e a acompanhante sorri, respondendo que “todos dizem isso e está quase acreditando”. De fato a dama escorre um licor diferenciado de dentro do seu corpo, giramos num 69 e trocamos nossas degustações por incalculáveis momentos [os ponteiros do relógio param] sinto sua boca deslizar até o talo, engolindo tudo com fome, visto o preservativo e a garota inicia as cavalgadas, pelo pescoço aproximo seu rosto do meu, no agachamento as quicadas são intensas, estalo uns tapas em seus glúteos largos, invertemos e vou por cima, os membros inferiores arreganhados, penetro profundo e firme, as pelves roçando, no fim solicito de quatro na beirada do colchão, agarro as ancas da acompanhante e soco contente até ejacular aliviado, ficamos abraçadinhos namorando no pós, entra para o rol das mulheres inesquecíveis que tive a sorte / oportunidade de desfrutar. Missão 07 executada com sucesso!


    !

    Forças: Vulva, Seios, Rosto, Pés, Envolvimento.
    Fraquezas: Anal.
    Oportunidades: Rede Social, Local próprio, Baixinha, Natural, Namoradinha.
    Ameaças: São Paulo.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para