LORENNA BONATTI - (11) 9-9007-6559
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este relato é parte integrante da Crônica Aerobaby, para conhecer a aventura completa clique aqui.

    Twitter 28,3k -> @LorennaBonatti

    "Hoje aqui faz muito frio
    Então me permita aquecer
    Suas mãos nos bolsos do meu suéter"

    74**



    Eu sou mais um cara, brincando de ter uma vida diferente, odeio a correria da cidade grande, mas permaneço na selva de pedra entre carros e prédios, uma aventura nas nuvens, alterando meu centro de gravidade...

    DO YOU LIKE YOUR GIRLS INSANE
    Que tipo de pessoa tatua a frase acima na testa? Alguém fora do padrão, alguém incrível. Você pode até não curtir o estilo, porém duvido que não respeite, na nuca um BAD GIRL, tinha que me envolver, era fato que ia dar merda, uma ninfeta de energia excepcional, uma obra de arte de borboletas, mandalas indianas, caveiras, demônios, armas de fogo, bustos, seios femininos derramando vinho, pontilhismo, símbolos enigmáticos, rosas, espinhos, arrudas, piercings... natural, verdadeira, mágica... Suas imagens na Rede Social dão preferência ao exibicionismo, à natureza (flores, frutas, animais) e à sensualidade, simplesmente diferente e encantador, numa época em que se navega pela internet e as mulheres ficaram todas esteticamente iguais.

    RAPE ME
    *estupre-me
    Não sei explicar bem como aconteceu, no entanto a história começa mais ou menos assim, estava há quatro dias direto já transando GPs, na reta final da viagem, musculatura pesada, desconfiante de minha própria potência erétil, decidi sair do quarto e descer para aguardar a garota na sala de espera, ao lado da recepção, observando o movimento e relaxando, não combinamos encontrar desse jeito, só que quando ela cruzou o corredor parece que sabia me reconhecer ali, subiu a escada sorrindo, confesso que desconfiava se sua beleza me agradaria, e fui surpreendido super positivamente, o destino é foda, confraria!

    Chamamos um carro através de aplicativo de transportes, partimos para executar o combinado proposto por mim, rodízio Japonês no recomendado Aoyama, ficamos umas 2h saboreando a gastronomia de qualidade, conversando, papo agradável, histórias de vida e, então regressamos ao Lido por volta das 22h.

    Foi exatamente na cama, na hora do sexo, agora analisando a situação de longe, que a chave virou, que a química entrou em ação, digo isso porque enquanto jantávamos ainda não havia sentido nada fora dos eixos, justo eu que sou tão frio e controlado, deitei no colchão da suíte temática oriental, de frente para o banheiro, meus olhos um tanto alcoolizados por saquê percebiam suas roupas caírem, a silhueta desnuda, vestiu salto alto vermelho, o conjunto de renda na mesma cor - calcinha, sutiã e espartilho que a presenteei pela ocasião de seu aniversário na semana seguinte - e meia 7/8 nude, nos ouvidos o ar transmitia as ondas da caixa de som que carrego comigo, playlist que a Acompanhante sugerira dias antes durante o contato e tive a iniciativa de baixar e deixar preparado para o encontro, a cada troca de faixa a impressão era que o repertório de movimentos também reiniciava de melhor modo e novas intensidades e ritmos.

    Antes de me engolir parou para elogiar a cueca de cavalos, fui chupado com inspiração que arrancava gemidos e contorcionismos de prazer, lambia os mamilos, a pelve, sugava os ovos, períneo, o ânus, não retribuí deixando por menos, me inclinei sobre a parte interna de seus membros inferiores com fome animal, a temperatura ambiente efervesceu e cavalgou encaixando o membro rígido em sua vagina acolhedora e quente, deslizava para cima e para baixo, as tetas discretas balançando rente aos olhos, tentava alcançar com os lábios, às vezes encostava e brevemente escapavam, girou em decúbito ventral e a penetrei de costas, o peso jogado por cima, a pica cravada, as nádegas brancas e carnudas rosas de apanharem uns tapas, pressionava seus ombros por debaixo dos braços, a respiração colada, o suor escorrendo, nesses momentos o tempo inexiste, metemos por inimagináveis instantes, o atrito da pele, o roçar dos corpos, as sacanagens ditas, a vontade de se autocompletar, próximos ao clímax, ao ejacular atendi seus pedidos imperiosos por mordidas fortes nos trapézios, jorrei o sêmen rugindo com cólera e caí paralisado por longos minutos, reestabelecidas as condições normais já era 01h da manhã quase, a convenci que seria melhor que saísse cedo, que ficara tarde, aceitou e dormimos melados um do outro, embaixo das cobertas, sua face em meu tórax, as pernas estrelaçadas, como se houvesse um só, antes das 06h despertou, pois tinha compromissos familiares, se despediu e desde então ficará guardada para sempre em algum lugar especial escondido na memória, após 11 anos de putaria construí um teto de concreto sobre minha cabeça, a Lorenna foi a tempestade da qual uma gota transcorreu pelas ranhuras e molhou a minha alma.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para