SAMANTHA FELDMAN - (11) 9-4566-4868
  • peregrinogw
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peregrinogw » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/o-meu-hobby-e-dan%C3%A7ar-e-posso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n6mkm

    Tenho que admitir que normalmente sou sonegador, mas hoje tenho condição de escrever um TD e senti a necessidade de alertar os confrades.

    De passagem a trabalho por São Paulo decidi dar uma relaxada, no fim das contas tomei um prejuízo. Ainda exitei antes de sair, mas a cabeça de baixo é teimosa. 46**

    Achei a garota no PhotoAcompanhantes, sem TD's, mas perto de onde estava hospedado decidi arriscar.
    Marquei com ela pelo Whatsapp, atendimento normal, informou que era completa, incluindo o anal. Fomos nos comunicando até eu informar que estava me dirigindo para o endereço.
    Ao chegar ao local fiquei aguardando na portaria uns 10 minutos, só necessitei informar o quarto e meu primeiro nome, sem apresentação de documento, mas ainda assim, por conta da espera fiquei desconfortável visto que a portaria dá para a rua com uma porta de vidro.

    Sou recebido com ela totalmente vestida, até aí tudo bem, mas sem beijos (nenhum beijo o programa todo). Faço minha higiene e vou para o quarto onde ela está de calcinha, bem mais cheinha que nas fotos, que mostram ela bem sarada (um dos motivadores).
    Deito na cama e ela já vem pondo a camisinha (no anúncio diz que faz sem), pergunto sobre isso e ela fala que é por causa do aparelho. Boquete sem vontade, até dá uma animada no menino, mas não fica muito tempo nisso, logo monta de frente e fica num vai e vem sem graça, na tentativa de me excitar fico chupando seus peitos, mas ela reclama quando sugo com mais força ou prendo com o dente, peço pra virar a bunda pra mim, ela tem um rabão e nessa posição consegue dar umas apertadas com a buceta que são boas, mas logo cansa e pede pra eu vir por cima. Atendo o pedido porque já estava cansando dela perguntando se ia gozar.
    Continuamos mais um pouco, mas já não tava legal e frango assado não é minha posição favorita, peço pra ela ficar de quatro na cama, mas o menino já está fraquejando, pergunto do cu, pra ver se me animo e ela fala que só quando eu for gozar.
    Falo que quero comer o cu, mas que vou gozar na cara dela e ela me dá outra desanimada falando que não pode na cara só nos peitos (no anúncio consta Gozo Facial).
    Deito de novo, ela me masturba sem vontade e pede pra eu me masturbar, vendo que tudo que eu queria fazer ela negou ela acaba cedendo que eu goze no rosto, mas na hora que vou gozar fica virando o rosto pra não pegar direito.
    Aí acontece o pior do programa (como se até agora não bastasse), vou fazer minha higiene e quando retorno ela já está completamente vestida, combinamos 1h30, nenhuma menção a número de gozadas, olho o relógio e se passaram 45 minutos, como não quero confusão, começo a me vestir e vazo dali.

    Dinheiro jogado no lixo, devia ter ficado no hotel e tocado uma punheta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para