RAFA - (11) 9-8496-7071
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí povo?? Como vocês estão?? Vou lá começar postar minhas aventuras na terra da garoa na últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí povo?? Como vocês estão?? Vou lá começar postar minhas aventuras na terra da garoa na última semana...

    Como tudo na minha vida acontece sem planejamento algum, então, assumo os riscos pelas alegrias e tristezas...Derrotas e vitórias! Em cima da hora eu decidi ir ao salão do automóvel em SP, compro ingressos, reservo hotel...e sigo para terra da garoa! No caminho começa a fazer minha peneira...Mando mensagem para algumas meninas, me assusto com o preço de alguma...Gente eu só queria fuder, não queria comprar uma moto não, São Paulo tem uns preços surreais para putaria!! 06** Mas procurando direitinho, você acha diversão para todos os bolsos....Como gosto de fugir do óbvio e convencional, gosto das minhas putinhas populares...Bingo!! Achei uma por $100 Bozonaro's Reais....Para começar os trabalhos... 59**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c9kkj

    Bonitinha, com foto de rosto, olhos claros...papo fácil....Fechou!!! Vem pro meu hotel bebê!!! Tomo aquele banho, coloco aquela cueca de GoGo-Boy!! A menina chegou...... Puta que o pariu!! Era quase um menino!!! De blusa polo folgada, bermudão, tênis All-Star, cabelo verde.... 08** 12** Que porra é essa?? Eu desconcertado, peço para Menina com cara de menino entrar...

    Sem muito papo ela ou ele começa a tirar a roupa, fico meio sem reação....E deixo ela tirar, tinha que me certificar que ali embaixo não tinha uma piroca...Uffaa, é uma menina! Peito, buceta...o rosto você olha que é de menina, mas muito meninão....Ela confessa que é Bisexual....eu tenho quase certeza que ela só nasceu sem pau... 71** Confesso que fiquei encabulado...Não sabia o que fazer, se pagava ou dispensava...se fodia... 54** ...Já que estamos aqui, bora né!!! Pica entre em ação!!!! 62** 54** 31** ...Com muito esforço e concentração, deixei a pica dura...Ela começou em uma mamada muito da sem vergonha....Percebo a falta de sintonia, vou lá chupar a buceta...até que bonitinha, peladinha....Mas parecia que eu estava chupando uma freezer, a menina não esboçava uma reação....Eu acho, mas só acho que ela gosta mais de chupar buceta que eu.... 71** 73**

    Aquela concentração de fé para o pau ficar duro....Vamos meter...A menina parecia um boneco, acho que ela não respirava.... 70** Tô ali metendo, chupo os peitinhos...dou até uns beijinhos...Mas ela não estava ali, ou melhor, deveria estar contando o tempo para eu terminar...Coloco que 4, tome lhe rola....Vou te confessar, ela tem uma bunda bonitinha...Mas empolgação zero, até uma punheta com óleo Jonhson seria mais empolgante....Pela fé eu gozei.... 65** 54**

    Como um gato ela pulou da cama, foi ao banheiro, se vetiu, se despediu....e vazou!!! 35** 17**

    Foi uma das fodas mais esquisitas da minha vida, a menina que parecia um menino, eu estava pirocando uma muda....Ela me confessou que tem namorada, e certamente ela gosta mais de mulher do que eu... 54** 54**

    Fazer o que, a vida é feita desses momentos!! Dias bons, dias maus....Segue o Baile!
    Editado pela última vez por BERG em 13/11/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para