MARCELA RIBEIRO - (11) 9-7526-3873
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui agendamento com a Ruiva Gostosa da Marcela Ribeiro, essa mina é muito gostosa e muito mara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui agendamento com a Ruiva Gostosa da Marcela Ribeiro, essa mina é muito gostosa e muito maravilhosa. Ela se parece com a Simony. Hehehehehehehehehehehehehehehe.

    Marcamos no Flat dela em Moema, próximo ao Metrô Moema(Linha 5 Lilás do Metrô), cheguei pontualmente ao local, conforme o combinado, um Hotel de Luxo, numa região de alto nível em São Paulo.

    Moça muito bonita, simpática e gostosa, 1,70 altura, cabelos compridos, rosto bonito,o sorriso dela chama a atenção e cativa mais o cliente. Conseguiu me cativar, conversamos bastante antes do ato sexual, já fomos criando um clima, uma química muito boa. Ela tem um corpo muito gostoso, seios muito grandes, uma bunda muito grande, realmente eu tive muita sorte ao marcar com ela. Tomei o banho e fiz a minha higienização.

    Fomos para a cama, trocamos muitos beijos, chupei muito os seios dela, realmente muito grandes, ela ficou muito excitada, pediu para eu continuar chupando os dois seios dela, peitões grandes., o meu pau ficou duro rapidamente, ela colocou a mão no meu pau, começou a me chupar, que sexo oral gostoso, que boquete gostoso, nota 10. Retribui o oral naquela gata, chupei muito aquele grelo gostoso.

    Comi a buceta dela na posição tradicional papai-mamãe, de quatro, com ela debruço, com ela de quatro na beira da cama. Fiz a massagem no bundão dela, que ela gostou, elogiou, continuamos transando, até que chegou uma hora que eu pedi sexo anal, pedido aceito, meti gostoso naquele bundão, eu e ela não queríamos parar mais ficamos um bom tempo no sexo anal. Namoramos bastante. Realmente a Marcela é inteligente e tem um bom papo e sabe cativar na hora da transa, da relação sexual. Falei para a Marcela que eu ia gozar nos seios dela, bati uma punheta, ela me chupou também, chupou bastante, e muito bem que fui obrigado a dar leite na boquinha dela e gozar nos seios dela conforme prometido. No Final, ela me ofereceu água e frutas, eu aceitei. Ótimo atendimento e ótima recepção.

    Gostei da Marcela Ribeiro, Nota 10. Repeteco em Breveeeeeeeee.

    Twitter : @marcelaruiva15

    Site Club Model : https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... la_ribeiro

    Até o próximo relato, galeraaaaaaaaaaaaaaaaa
    Editado pela última vez por BERG em 15/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para