BRENDINHA - (11) 97163-0455
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prelúdio: Era início de novembro de 2018, eu estava em São Paulo, bolado com alguns acontecimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prelúdio:
    Era início de novembro de 2018, eu estava em São Paulo, bolado com alguns acontecimentos da minha vida, então resolvi fuçar o photoacompanhante para ver se tinha alguma coisa que coubesse no meu bolso. Nunca tinha saído com acompanhante, está era a primeira vez.
    Dei de cara com um anúncio com nome "Mayumi Yukisada", gostei, então no dia seguinte na hora do almoço entrei em contato com ela, no entanto ela já não tralhava mais lá, e foi oferecido uma outra garota do tipo, chamada "Brenda", eu pensei: ué vamos lá.
    Estava no centro de São Paulo e fui para Jabaquara de uber.

    O Local:
    O local é o Clínica Kasa 100, na Rua Aprígio Rego Lopes 100, Jabaquara, é uma casa de muro alto adaptado para a zona. Os quartos são suítes amplas, com chuveiro dentro do quarto. Infraestrutura muito boa.

    Atendimento na entrada:
    Fui recebido pela cafetina da casa que perguntou se eu já havia marcado horário, eu disse que sim. Me levou para a entrada do quarto, e eu achei meio grosseiro a forma que ela pediu o dinheiro adiantado, enfim, sem stress, fui lá e paguei. Então ela me pediu para esperar no quarto.

    A garota:
    A Brendinha tem 21 anos, já trabalha com isso faz tempo, diz ser descendente de italianos. O seu rostinho é bonitinho, tem 1,50m, e o formato do corpo não é gordo mais troncudo.

    O programa:
    Ela já chegou beijando (beija muito, sem miséria), contei que era minha primeira vez com GP. Fui então tomar um banho e voltamos a nos beijar, estava até preocupado de ficarmos o programa todo nisso, hahaha. Depois ela veio por cima, ficou quicando, que sensação maravilhosa, podia ser mais apertadinha. Depois botei ela de quatro e mandei ver, tipo ator porno, logo em seguida fomos de ppmm, fui com vontade até o fundo, e sentido aquele vai e vem da minha glande perto do útero dela, botei lá no fundo e gozei firme, que alívio. Depois a gente ficou conversando, ela é gente fina bom de papo. Após isso, botei ela pra chupar e tentei dar uma segunda, mas não deu. Enfim, deu fulltime e vazei.

    Resumo:
    Super recomendo ela, não é a toa que é a garota mais requisitada da casa, repeteco com ela com certeza, mas infelizmente ouvi dizer que ela se aposentou.
    Editado pela última vez por BERG em 25/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para