NICOLE VIEGAS - (11) 9-6228-0084
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Tenho ido pouco a SP, mas pintou uma chance e fui comer uma Paulistinha. O Twitter de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!
    Tenho ido pouco a SP, mas pintou uma chance e fui comer uma Paulistinha.
    O Twitter dela é @nicoleviegas
    Tentei colocar fotos, mas to apanhando aqui (kkk).

    Encontrei a gata no seu Flat nos Jardins. Ela me recebeu com enorme sorriso. Ela é super simpática! Já foi me beijando sem restrições e o clima esquentou já na largada. Pedi uma pausa para um banho e quando voltei ela já estava prontinha para o abate. Nos beijamos e sarramos muito. Ela partiu para o boquete. Caprichado e na pressão certa. Ela curte! Interagia, olhava e me provocava com um sorrisinho sacana. Depois de segurar por um tempo, pedi para ela montar por cima. A sentada foi boa. Ela quicava na minha pica enquanto eu chupava os peitinhos. Segurei-a pela cintura e acelerei a socada até gozar. Enquanto eu me refazia da gozada, ela continuava com a pica dentro da buceta, com movimentos lentos e abraçadinha me beijando.
    Conversamos e rimos (ela é bem simpática)....até que as coisas foram esquentando novamente. Ela voltou para o boquete e deixou o menino em ponto de bala. Meti nela D4 e inverti para o PPMM, mas estava demorando a gozar no 2o round. Tirei e ela punhetou até eu gozar na barriguinha da princesa.
    Resumo
    Ela é magrinha, mas tem uma bundinha redonda e durinha. Super simpática e alegre. Beija bem e se entrega. Ponto fraco é o peitinho. Se colocar um silicone fica top.
    Acho o preço alto para ela (apesar do atendimento ser ótimo)
    Vlw
    Editado pela última vez por BERG em 09/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para