RAFAELA AMARAL - (19) 98166-7676
  • Avatar do usuário
    Sr Bilau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 01/04/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr Bilau » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em viagem ao interior de São Paulo, paro uns dias em Campinas e resolvo pesquisar as meninas. Já h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em viagem ao interior de São Paulo, paro uns dias em Campinas e resolvo pesquisar as meninas. Já havia me aventurado outras vezes por lá, mas sempre sem grande êxito.
    Mas dessa vez, a historia foi diferente. Fiz contato com Rafaela por WhatsApp e ela foi super solicita e atenciosa, esclarecendo todas as dúvidas sobre seu atendimento. Com grande receio de cair em mais um roubada, arrisquei. Ainda bem!
    Cheguei ao motel que a moça atende, tomei meu banho e avisei o quarto. Alguns minutos depois ela chega. Pessoalmente é um pouco mais cheinha que as fotos do anúncio, mas ainda assim uma bela mulher, com baita corpo. A primeira impressão foi boa e o restante melhor ainda.
    Ao entrar no quarto a mulher já veio para cima e tascou um beijo daqueles, e já veio tateando meu corpo e apertando o pau por cima da roupa, ainda de certa forma espantado com tamanha iniciativa, começo a apalpa-la e em pouco tempo descubro que a safada estava sem calcinha. Já entrando no clima, arranco o vestido que a perva usava e a coloco sentada na beira da cama. Ela já entende o recado e cai de boca no meu pau, acariciando e lambendo as bolas. Ela pede um tempinho e pega uma bala tipo halls na bolsa e volta para os trabalhos orais, mas dessa vez com um frescor ocasionado pela bala em sua boca, e chupava a cabeça, e chupava as bolas, colocava tudo na boca... Coisa de louco.... Gosto muito de oral e dificilmente gozo no oral, então pude aproveitar bem. Pedi para retribuir e a puta não titubeia, curte o momento, faz caras e bocas,e fica bem molhada.
    Depois de um tempo ela pede para fude-la, então quando me levanto para pegar a camisinha, ela prontamente pega o pacote e encapa meu pau com a boca. Dá uma risadinha e pergunta como quero... Com tamanha performance, pedi que viesse cavalgar para ver sua habilidades. E como era de se esperar, a mina manja dos paranauê da putaria, cavalga muito bem, controla muito bem os movimentos do quadril, de frente de costas... Alternamos para um frango assado e a coloco de 4. Com aquela bunda enorme na minha frente, meto um pouco na buceta e logo pergunto sobre o cu. Ela me olha pelo espelho, dá uma risada, baba os dedos na boca, dá uma lambuzada no anel e fala... Mete tudo... (PQP essa mulher é aquela puta que habitava meu imaginário...) Não me faço de rogado e parto para dentro, literalmente, a mulher gritava loucamente, rebolava e fazia pressão com o quadril e dessa forma na aguentei muito tempo. Tinha a vontade gozar na boca, mas ela estava tão frenética que não deu nem tempo... Despejei uma bela gozada na borracha comendo aquele bundão.
    Fui tomar meu banho, a menina veio em seguida, falando umas sacanagens e apertando meu pau, terminando de me secar a mulher já colocou o pau na boca de novo, parecia estar possuída.. Mas o dia cansativo não permitiu que me reanimasse a tempo de tomar mais uma surra. Ela ainda fez uma massagem e conversamos um pouco. O tempo já havia estourado quando ela começou mais um oral, e disse que podia finalizar se quisesse. Mas realmente é muito difícil de eu gozar no oral e após alguns minutos falei que não ia conseguir gozar...
    A menina se vestiu, conversamos um pouco mais e partiu...
    Resumo da ópera, a mulher é um furacão, faz o que faz pq gosta e valeu muito a pena o investimento. Numa próxima parada pela região, volto para ver se esse é o padrão de atendimento dela ou se dei sorte nesse dia.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7ktru

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para