ISABELLA SQUIRT - (11) 9-8439-4514
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tive uma ex, que tinha squirt e por isso meio que tenho muita tara por isso. Algumas meninas bota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tive uma ex, que tinha squirt e por isso meio que tenho muita tara por isso. Algumas meninas botam no anúncio que tem, mas é fake. Já tive algumas decepções.

    Numa das minhas viagens, resolvi emendar um pulo em São Paulo.

    A Isabella (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2edxq) tem vários videos e posso garantir que é assim mesmo como no video.

    Ela é bonita, alta, magra. Quando chegou no hotel, eu estava muito tarado já por ela e louco para ela gozar na minha cara. Segundo ela a minha chupada é muito boa e ela não demorou para soltar vários jatos na minha cara, me molhando todo. Sem exagero, ela deve ter gozado um meio litro, sei que gastamos todas as toalhas do hotel para secar a bagunça...rs

    Ela é mais namoradinha, portanto esconde a língua nos beijos. Mas para quem tem tara pelo squirt, assim como eu, é um achado, porque não deve muito para a Cytherea...rss

    Não regulou muito o tempo. Quem busca por tanto uma mulher que te devora, não é muito o caso dela, mas se adorar o squirt, como eu, pode ir sem medo!
    Editado pela última vez por BERG em 15/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para