MAJU PAIXÃO - (11) -9-5689-2194
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 19/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Vamos para mais um TD no dia 17/07/2020 em São Paulo. Mandei mensagem para a gata ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    Vamos para mais um TD no dia 17/07/2020 em São Paulo.
    Mandei mensagem para a gata que me respondeu tudo com atenção , marquei em um Hotel que fica de frente para o metrô Jabaquara (se eu não estou enganado ). Cheguei primeiro no horário marcado e a esperei na sala de espera do motel
    Uns 10 minutos a BELA NEGRA chega , eu olhei e disse UAUL, ela com Bota , calça branca e uma camisa preta GATA , trocamos uma ideia na sala de espera e deu pra perceber que a gata é simpática e extrovertida . Subimos para o quarto e ela começa a tirar a roupa , que corpo lindo
    Tudo no lugar , maravilhoso. Ela depois de despir pergunta se eu quero tomar um banho com ela
    Eu na mesma hora disse CLARO, e ela responde que era pra quebrar o clima tbm. Meus amigos vou te contar, a Linda Negra no banho é maravilhoso que corpo que cor Negra linda
    Ela fez à higiene dela e depois fez em mim
    Esticou a minha pica que já estava tudo duro e deu aquela limpeza no garoto e caiu de boca
    PORRA que gostoso que estava aquele chuveiro
    A água caindo e ela me mandando, que boca MARAVILHOSASAAA. Falei para ela , vamos pra cama, chegou na cama muito beijo gostoso de boca , realmente vi entrega da minha Linda
    E depois começou mamar , nossa que gostos
    Aí logo em seguida coloquei ela de 4 e metia gostoso e ela gemendo mais gostoso ainda
    Que TESÃO Maravilhoso. Aí ela falou quero chupar seu pau outra vez e fomos para um 69
    Ai ai ai que maravilhoso aquele 69
    Estou voltando no tempo . Depois pedi para ela montar em mim e como monta gostoso
    E começava a gemer , ela gemendo é muito lindo
    Já estou com saudades
    Ela disse que em Dezembro vem para o Rio de Janeiro. Vou deixar a conta da Gata do Twitter
    @DeluxoMaju
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para