LETICIA BRASIL - (11) 9-6551-4928
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não costumo demorar tanto para postar, mas também raramente saio com acompanhantes frellas, e as p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não costumo demorar tanto para postar, mas também raramente saio com acompanhantes frellas, e as poucas vezes foi sempre por conhecer antes em algum evento ou casa.

    Leticia Brasil é um caso a parte, menina que conheci no início da minha vida na putaria, aliás foi ela quem me apresentou o mundo dos foruns, sabe aquela frase que vale pra tudo na vida
    "primeira menina a gente nunca esquece", bem por ai, ela marcou meu início de carreira,
    era daqueles atendimentos impares, alem de uma ninfeta de corpo perfeito, sorriso lindo contagiante.

    Mulher guerreira, buscou na Europa um futuro melhor, acompanhei sua batalha, o tempo nos afastou
    e recentemente veio passar férias no Brasil, tínhamos retomado o contato a algum tempo, um contato
    nunca perdido por completo, até em terras europeias fui visita-la, mas apenas como amigo

    Chegou uma oportunidade de matar as saudades, uma promoção válida para foristas, acho que ela
    nem postou, kkk, nem cadastro deve ter, até acho que foi para me seduzir, já que sabe que minha praia
    são as clinicas :badgrin: , vou resumir aqui:
    R$ 150,00 reais, uma hora com anal e com local, um Hotel em frente ao metro Jabaquara, simples,
    mas com ar condicionado e estacionamento gratuito, bom pra ir de metro ou de carro

    Leticia Brasil
    Me recebeu com mesmo sorriso de anos atrás, hoje uma mulher experiente tomou conta daquela menina
    encantadora, mas incorporou uma sedução mais maliciosa, um olhar safado, o corpo de menina, tomou formas,
    de curvas sedutoras, mais para cavalona gostosona, silicone GG, bunda volumosa, mulherão cheio de charme
    com mesmo jeito envolvente, mas que sabe dosar estilo namoradinha e cachorrona, de enlouquecer

    Anuncios
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sdnbp
    https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... cia_brasil

    Voltando ao que interessa:
    Fechou a porta do quarto, me encostou na parede e buscou minha boca, beijos prolongados, envolventes,
    boca enlouquecedora de gostosa, beijos de esquecer da vida

    Ajoelhou comigo ainda em pé, provocou, lambeu, engoliu, engasgou, alternou velocidade, pressão,
    coisa de doido esse oral, gosta de fazer e entende da arte

    bora pra cama, mais beijos, preliminares regadas a sedução, pitadas de safadeza, camisinha e veio
    por cima, numa cavalgada lenta inicialmente, buscando minha boca para troca de beijos

    Emendou um bate estaca animal, estilo cachorrona, sentou com vontade, não teve como resistir

    Um banho para refrescar e recuperar folego
    Bora para segundo tempo, e olha que eu tava acostumado ao estilo namoradinha e a conheci assim,
    mas sem trégua, abocanhou novamente meu pau, chupou, bateu na cara, camisinha e ordenou para
    comer aquele cuzinho guloso, encaixou na portinha e mandou socar, e incorporei personagem, meti
    forte, pausei a pegada para aproveitar melhor , no limite da resistencia, depois de saborear ao máximo
    aquele cu delicioso, pedi sua boquinha

    Ela tirou a camisinha e me proporcionou nova sessão de tortura com aquela boquinha de veludo, chupou
    lentamente, acelerou engolindo até o talo, engasgou, não resisti, enchi aquela boquinha, e ela continuou
    até eu pedir trégua, sugou até a ultima gotinha que ainda restava

    Show de mulher, deixou de ser aquela garotinha que conheci, mas manteve a sedução que a fez fazer
    sucesso na época, quem conheceu a Otavio Tarquinio de Souza, 95, nos tempos áureos, nos longínquos
    anos 2003/2005, não tem como não ter conhecido a legendária Andressa, a ninfeta loirinha que fazia fila

    Uma Milf corpo violão completinha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para