BRENDHA ALVES (11 93962-1290)
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve para meus confrades Paulistas!!! Sou do Rio e em viagem de trabalho aqui na terra da garoa con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve para meus confrades Paulistas!!!
    Sou do Rio e em viagem de trabalho aqui na terra da garoa consegui um tempinho pra praticar meu esporte favorito: SEXO!!
    Achei a Brenda Alves no site ClubModel. Não consegui colocar o link aqui mas ela atende num flat em Moema.
    Garota lindaaaaaaaaaaa, alta (aproxim.1,70m), Ruiva, seios originais de fábrica, durinhos e rosados, ppk cheirosa e que se tu gostar de fazer oral, vai perder horas ali pq é uma delicia.
    A garota foi muito simpática comigo desde o primeiro contato. Chegando no flat, já me recebeu bem vestida, parece uma namoradinha dessas que a gente anda de mão dada no shopping. Quando ela tirou a roupa, a grata surpresa... Lindos seios, PPK deliciosa e uma bunda linda. Ela iniciou me chupando e tava muito bom, aí pedi pra partirmos pro 69 onde eu não conseguia parar de chupar aquela buceta deliciosa. Bem lubrificada parti pro papai e mamãe e depois ela veio cavalgando por cima. Em seguida ela ficou de 4 e me pediu gentilmente pra comer ela naquela posição. Que visão !!!! Soquei até vir a vontade de gozar e jorrei o leite nos seios maravilhosos dela.
    Pausa pra uma ducha e um bom papo.. Em seguida o "Dick" deu sinal de vida e mais uma vez coloquei a puta pra cavalgar. Na hora de gozar, coloquei ela no frango assado , soquei com força até jorrar o leite.
    Pena que venho pouco a Sampa pois se voltasse com certeza eu repetiria.
    Bom... é isso confrades paulistas. Obrigado pela hospitalidade e sejam bem vindos quando forem ao Rio.
    #PAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para