RAFAELLA BITTENCOURT - (11) 9-7371 5967
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    caros, amigos. com viagem marcada pra SP, fui em busca no twitter de algumas meninas em SP que estiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    caros, amigos.
    com viagem marcada pra SP, fui em busca no twitter de algumas meninas em SP que estivessem dentro do perfil panicat que eu curto e quem também estivessem disponíveis na data em que eu teria livre na terra da garoa.

    após alguma pesquisa de mercado, com respostas objetivas e educadas decidi fechar com a rafaella. foi-me enviada uma msg padrão com os detalhes do atendimento e o valor de 400/1h sem anal.
    a princípio um pouco acima do meu orçamento mas após ler alguns relatos em outro forum, decidi arriscar e a decisão foi a melhor possível.
    valeu muito a pena.

    ela atende em um flat em SP na rua bataes (pelo que vi, local conhecido das meninas pq as outras 02 que fiz contato me passaram o mesmo endereço). AP simples, sem luxo mas com um ótimo banheiro com banho quente pra matar o frio paulistado.
    me recebeu com o vestido furado de alguns vídeos no twitter e logo conferi que a gostosura doas vídeos e fotos também se concretizava ao vivo. menina simpática, trocamos uma boa ideia para quebrar o gelo e fui tomar meu banho, na volta, me atendeu como um rei...
    rafaella é baixinha, peitos grandes siliconados e perfeitos, um par de coxa que parece uma tora, uma rabeta esculpida e um grelo tamanho G. rosto é sempre muito pessoal mas achei a menina bonita. foi a todo tempo muito simpática também.

    pedi pra ela separar um óleo de massagem o qual foi jogado pelo seu corpo pra deixar aquele monumento ainda mais vistoso.

    a partir daí o atendimento se deu com total entrega da menina, sempre disposta a agradar...foi 1h de sexo intenso em diversas posições e a menina pareceu curtir também!!! no final, dei uma bela gozada que me levou ao céu...

    sem pressa, tomei o meu banho e ainda deu tempo pra meu uma conversa sobre amenidades da vida! ressaltei que será muito bem vinda no RJ e que os confrades, tenho certeza, a receberiam muito bem e se deliciariam naquelas curvas morenas.

    Fica a recomendação para quem for à SP e curtir esse perfil de panicat/simpatia/entrega.

    Twitter da moça
    https://mobile.twitter.com/Rafaella_Court

    Cel 11 97371 5967

    Moderação: favor ajustar o tópico caso eu tenha feito alguma besteira aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para