FERNANDA DINIZ - 9-6348-2474
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 11/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Junho / 2011 (ainda em BH) NOTAS: Rosto - 6 Corpo - 6 Simpatia - 9 Beijo - 9 Seios - 9 Bumbum - 8 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Junho / 2011 (ainda em BH)

    NOTAS:
    Rosto - 6
    Corpo - 6
    Simpatia - 9
    Beijo - 9
    Seios - 9
    Bumbum - 8
    Oral - 9

    RELATO


    Tanta gente falou dela mas ninguem encarou, ou melhor encarou mas não postou....

    Estava querendo fugir das novinhas e encarar uma loba, conversamos um pouco pelo msn e a principio tentei marcar para quinta, mas não rolou, por isso não podia passar de hoje.

    Fui no hotel onde esta hospedada e foi la mesmo....

    Ãpesar do aperto do lugar e as condições que não são boas, mas a ação foi realmente muito boa mesmo....

    Peitola gostosa, me acabei de chupar aquelas tetas...como mesmo falou o Natão, gordilicia e safada....

    Oral muito bom mesmo, faz bem porque gosta ou gosta porque faz bem.....chupada na pressão e molhadinha...garganta bem profunda....Mandei parar porque senão ia me acabar ali mesmo...

    Mas uns amassos bem gostosos e logo a xaninha molheu, dedilhadas basicas e 1 x 0 para ela...(Acredito em Papai Noel)...Virou os zoinhos e tudo, ficou molinha e ai, voltou ao bola gato...

    Bambino em riste, plastificou o dito cujo e mandei vir por cima..Falou que não iria aguentar porque senão ia gozar novamente (mas é exatamente isso que eu queria)...

    Subiu e começou aquela cavalgada forte bem socada e profunda...não deu outra....molhou mais ainda e foi mais uma...

    Valeu mesmo.....para quem quer uma gordilicia que gosta da coisa e guenta bem , vale muito a pena....

    [size=85][color=#000080]Editdo por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - atualizado o link do site[/color][/size]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para