SHEILA BOMBOM - 9-9281-3194
  • Avatar do usuário
    sem-nome
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 13/08/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sem-nome » 24/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a Sheila e ela foi simpática ao telefone. Não demorou muito e combinamos o padrão - R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a Sheila e ela foi simpática ao telefone. Não demorou muito e combinamos o padrão - R$ 250 por uma hora e meia.

    Ela chegou um pouco atrasada.

    Adorei quando vi seu rosto, boca grande, lábios enormes, um belo sorriso :yes: . Cabelão encaracolado longo, corpo curvilíneo, coxas grossas, bunda média, peitos com silicone mas sem ser durões.

    Ela tem uma vibe bem extrovertida e divertida. Desinibida, fala muita sacanagem e tem aquela risada malvadinha :D

    A menina beija muito - e bem. Fez um oral longo e caprichado, sem camisinha, exatamente do jeito que eu pedi. Chupa o saco com vontade, e lambeu até meu cu - eu pedi.

    No vaginal, aguentou bem nas posições, parece que ela gosta de um sexo com pegada.

    Ela até ofereceu o cu, mas não quis.

    Fiquei satisfeito com seu atendimento.
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 04/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com a Sheila Bombom pelo whats app e ela foi muito atenciosa, combinamos para as 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com a Sheila Bombom pelo whats app e ela foi muito atenciosa, combinamos para as 17 horas depois do expediente, R$ 300,00 por 1 hora e meia no local dela, na Aclimação.

    Mulata muito bonita, gostosa, corpo muito bonito, seios bonitos, um bundão muito gostoso. Ela é bem alegre e extrovertida, gosta de conversar.

    Muitas preliminares no início da foda, fizemos 69. Chupei muito a buceta da Sheila e ela chupou o meu pau, sem camisinha, fiquei muito excitado e a gata também. Ela beija muitoooooooooooooo.

    Fomos para a foda, comi muito ela no ppmm, de quatro, com ela na parede, debruço, muito boa mesmo ela de sexo. Ela me ofereceu anal e eu comi o cuzinho dela. Aproveitei muito o momento com ela, moça atende muito bem. Gozei nos seios dela.

    Vai ter repeteco em breve !!! Ótimo custo-benefício !!!

    Site PhotoAcompanhantes :

    https://www.photoacompanhantes.com/mula ... l-id-86wvx

    Twitter : https://twitter.com/sheilabombom_sp

    É isso aí, galeraaaaaaaaaa !!! Tamo juntooooo !!! Até o próximo relato !!!
    Editado pela última vez por BERG em 25/05/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para