BIANKA SANCHEZ - 9-7431-6951 / 9-7864-7287
  • Avatar do usuário
    faregiador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 11/05/2012
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por faregiador » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Março/2006 A materialização desse TD não foi simples, começou em fevereiro. Já satisfeito com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Março/2006

    A materialização desse TD não foi simples, começou em fevereiro. Já satisfeito com a cota de mignons e medianas que conheci, resolvi procurar uma grandona. Aliás, eu gosto de mulher grande: a gente beija, beija, beija e a mulher não acaba. Listei as que se enquadravam no perfil, filtrei fora as de histórico negativo ou irregular e fui ler os relatos das finalistas para avaliação qualitativa. Não precisou de muito aprofundamento nas leituras para a imagem de um TD com a Bianka pulsar forte no centro da tela do meu radar... e também entre as minhas pernas.

    Consegui o primeiro contato numa quinta-feira, mas ela não tinha agenda no dia. Dia seguinte quem não podia era eu, pois viajo nos fins de semana. A partir daí, seguiu-se uma seqüência de conflitos de agenda, indisponbilidades, imprevistos, carnaval e tudo mais que se possa imaginar, o que adiou nosso encontro em quatro semanas. E aproximava-se a data em que meu trabalho na cidade terminaria, e eu iria embora. Mas a simpatia cativante e a consistência nos relatos dos TDs dela mantiveram firme minha determinação em conhecê-la.

    Nessa última segunda-feira, entrei mais uma vez em contato, pensando em agendar para terça, pois segunda é um dia à meia-bomba para mim: acordar 5 da matina, viajar, trabalhar o dia todo e chegar destruído no hotel a noite, só querendo saber de dormir. Aí, ela me diz que alguém que tinha agendado não confirmou e que poderia me atender no início da noite e completou ameaçadora: "Hoje, você não me escapa !". Com base no nosso histórico de desencontros, achei que, como diz o ditado, seria melhor ter um seio na mão do que dois no sutiã, resolvi não arriscar perder essa oportunidade e confirmei.

    Como em toda nossa trajetória de contatos, mais um quebra-molas no caminho: ela me liga próximo do horário combinado e diz que havia esquecido que estava no dia do rodízio e que não poderia sair de carro naquele momento. Pequena pausa e a esperança voltou quando ela perguntou se poderia ser um pouco mais tarde. Respondi que poderia ser na hora que ela quisesse. Combinamos que ela me atenderia no meu hotel. No caminho, ela não sabia chegar onde eu estava e ligou pedindo ajuda. Como não conheço bem a cidade, não pude ajudar muito e ela, sarcástica, disse que eram dois cegos tentando guiar um ao outro. Logo depois, ela disse o nome de uma rua que eu conhecia e falei que já estava perto. Afinal, ela ligou avisando que tinha acabado de chegar.

    Como um adolescente, aguardei ansiosamente que ela subisse ao meu quarto. Pensei que fosse chegar chateada pela dificuldade de achar o meu hotel, mas nada disso. Quando abro a porta, me deparo com uma louraça de 1,85m (1,75 mais o salto), lindíssima, sorridente, cheirosa, com uma roupa discreta, mas muito sensual e um decote que permitia imaginar que maravilha seria me deliciar com aqueles peitos. Entrou, me abraçou e, com aquela boca macia e gostosa, me deu um beijo capaz de derreter um iceberg. Essa entrada superou minhas melhores expectativas.

    Tomou um banho e partimos para o ataque. Mulher macia, gostosa, com tudo no lugar, um conjunto harmônico espetacular. Demos uns beijos gostosos e ela iniciou um oral maravilhoso. Em seguida, começamos um 69 meio atrapalhado, pois tinha mulher para todo lado na cama: coxão, peitão, bundão, mas acabamos nos ajeitando. Depois, cavalgou por um tempo e voltou para o oral: molhado, profundo, punhetado, lambido. Delícia ! Controlei o quanto pude até que, com uma voz sensualíssima, ela pediu para lhe dar leite na boquinha. Não consegui aguentar mais e explodi como um poço de petróleo naquela boca macia e quentinha. Estou de pau duro só de lembrar.

    Pausa para o intervalo. Ela é muito divertida, brincalhona e conversa sobre qualquer assunto que se jogue no papo. Fez uma massagem deliciosa em mim e pediu que eu fizesse uma nela também. Depois, perguntou se podia usar meu PC para dar uma olhada no outro fórum. Enquanto eu preparava o PC, ela veio aninhar-se numa das minhas pernas, como se estivesse sentada numa bicicleta. Fiz uma pausa de alguns segundos para respirar e não perder o foco no PC e passei o teclado para ela. Assim que leu o que interessava, virou-se para mim e, com cara de anjinha safada, perguntou meigamente: "Minha xaninha tá esquentando sua perna, tá?". E se mexeu, dando uma roçadinha na minha perna. O último resquício de auto-controle que eu ainda tentava manter foi (literalmente) pras picas. Agarrei-a, "xinguei-a" de todos os adjetivos que me vieram à mente que representassem beleza, inteligência, sensualidade e safadeza, enchi-a de beijos e fomos para o segundo round.

    Oral para aquecer, cavalgada de frente, cavalgada de costas e finalmente coloquei-a de quatro. A visão dela com a bunda empinada, rosto na cama, gemendo e pedindo para socar forte não tem preço; Eu queria que aquilo durasse indefinidamente, mas já praticamente vencido pela surra de sexo que ela me deu e pelo cansaço usual das segundas-feiras, me acabei por ali e desabei na cama.

    Conversamos mais um pouco, relembramos e demos boas risadas com os percalços até chegar ao TD. Infelizmente, ela tinha que ir. Não marquei a hora que ela chegou, não lembrei de ver que horas ela saiu e não sei quanto tempo passamos juntos, mas deve ter chegado perto de uma dezena de milhares de segundos, com muito prazer e divertimento em cada um desses segundos. Valeu muito minha persistência até conseguir realizar esse TD. Esse furacão loiro chamado Bianka redefiniu o que é um dez na minha escala de pontuação de GPs.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    faregiador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 11/05/2012
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por faregiador » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO - Oral Sem:Sim Beija:Sim Janeiro/2008 Essa semana havia uma data especial para mim e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO - Oral Sem:Sim Beija:Sim

    Janeiro/2008

    Essa semana havia uma data especial para mim e fui atrás de como comemorá-la. E eis que quase dois anos depois, fui reencontrar essa delícia.

    Ela agora atende num flat e a portaria foi meio desgastante. Comentei isso depois e ela disse que está procurando outro flat. Finalmente passada a alfândega, subi e a Bianka abriu a porta. Como é bom estar de novo com essa mulher! O tempo passa e ela fica cada vez melhor. Bonita, macia, pele sedosa e corpo espetacular. Demos uns beijos saudosos muito gostosos. Ela é um santo remédio para o desânimo. O pau subiu na hora.

    Levei um vinho para bebermos a minha comemoração. Ela está usando o apartamento de uma amiga e não sabia onde tinha um saca-rolha. Vasculhamos os armários da cozinha atrás de um. No final, o abridor estava dentro da geladeira, cravado na rolha de uma garrafa. Foi muito engraçado. Abri o vinho, conversamos um pouco e namoramos enquanto bebíamos a primeira taça.

    Atiça daqui, provoca dali, a coisa esquentou e fomos para a cama. Ela caiu de boca e mamou magistralmente durante um bom tempo. Retribuí com um trato na bucetinha. É uma delícia vê-la se contorcendo de prazer. Depois, encapotamos o garoto e ela veio cavalgar de frente, ao mesmo tempo que eu acariciava e chupava aqueles peitos maravilhosos e a beijava muito.

    Passado um tempo nesse nirvana, peguei-a de quatro, bombei um bocado com muita vontade esse mulherão loiro de cintura fina. Ela gemia e apertava meu pau com aquela bucetinha quente. Uma loucura! Depois, me cavalgou de costas sem dó por mais um tempo e voltou ao oral, me enlouquecendo com muita variação por uns 15 minutos. Quando eu já não estava mais aguentando, perguntei se ela queria leitinho e ela disse para dar na boquinha dela. Foi muito bom ouvir novamente essa gostosa falando isso! E lá foi um monte leite jorrando e escorrendo daquela boquinha deliciosa. Trepada arrasadora. Coisa de doido essa mulher.

    Tomei um banho, conversamos, bebemos mais vinho e ela contou várias situações divertidas. Rimos e namoramos muito. Beijei incansavelmente aquela boca macia. Ela emendou os beijos com outro oral de responsa e foi onde terminamos. Banho, namoro, vinho, risadas, papo final e nos despedimos. Tive uma comemoração memorável!

    Bianka é linda, alegre, gostosa, irriquieta, inteligente, divertida, envolvente, safada, tem iniciativa, muita disposição e adora o que faz.

    Valor da minha comemoração: R$ 250 e uma garrafa de vinho
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    faregiador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 11/05/2012
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por faregiador » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    março / 2010 TD POSITIVO - Oral Sem:Sim Beija:Sim Após a Bianka ter passado o carnaval no Rio e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    março / 2010

    TD POSITIVO - Oral Sem:Sim Beija:Sim

    Após a Bianka ter passado o carnaval no Rio e me escapado entre os dedos, estive a trabalho em São Paulo e fui atrás dela. O contato não foi difícil, mas casar um horário livre para ambos já não foi tão fácil, a agenda dela não tem muitos espaços vagos. Já tinha ido naquele prédio antes de ela atender lá. Na época, era só entrar e pegar o elevador, agora pedem identificação, mas o processo é rápido, sem stress.

    Subo e após um intervalo de novamente dois anos, como foi entre o primeiro e o segundo TD, sou recebido por essa delícia vestida de top e shortinho. Linda, cheirosa, charmosa, uma seda de pele, achei mais gostosa ainda que da última vez que nos vimos. Abraço, beijo gostoso na boquinha macia dela e lá vamos nós para mais uma bienal (ou seria bianal? Fiquei meio confuso agora). O local é show de bola, todo equipado, uma cama enorme, muito apropriada para a prática do atletismo sexual com um mulherão desses.

    Demos uns bons amassos em pé e depois, enquanto ela tirava o top de costas para mim, fui abaixando lentamente o shortinho branco dela revelando aos poucos aquela bunda 105 perfeita, deliciosa, que imediatamente passei a beijar, mordiscar e lamber. Fiquei em pé, ela virou de frente, nos beijamos e mamei por um tempo os maravilhosos peitos dessa gostosa. Essa mulher é um espetáculo!

    Deitamos e fui chupar a bucetinha, dei um trato e ela gemia gostoso. Após um tempo nisso, ela passou a me chupar, com boquete molhadaço dando umas cuspidas lindas no pau. Antes que eu entregasse os pontos, encapotamos e ela veio cavalgar de frente. Buceta quentinha, aproveitei para me fartar naqueles peitões sensacionais. Ela estava com um bronze legal de sol, eu fiz o comentário romântico de que estava comendo uma franguinha bem passada e tivemos que interromper a brincadeira até conseguirmos parar de rir.

    Recomeçamos com ela deslizando os peitos deliciosos ao longo do meu pau, depois passou a cavalgar de costas para mim. Visão dos céus o pau entrando e saindo daquele mulherão, acariciando aquela bunda lisinha deliciosa e dedilhando o cuzinho. Depois, peguei-a de quatro, ela gemia e pedia para apertar a bunda empinada e socar forte. Após um tempo assim, ela deitou de bruços e continuei a comer a bucetinha com minhas as pernas em volta das dela, fazendo um atrito delicioso. Continuando o tour pela cama, ficamos de ladinho metendo fundo, essa mulher é gostosa de tudo quanto é jeito.

    Passado um tempo assim, ela voltou a me chupar. Apesar de o ar condicionado estar tinindo, estávamos suando com a maratona e ela prendeu o cabelo fazendo um rabo de cavalo. Foi espontâneo e ela ficou mais linda ainda me chupando assim. Engolia fundo, lambia, cuspia no pau, bastante variação, alternando entre mamadas suaves e selvagens, coisa de maluco! Estava muito bom e consegui resistir bravamente, prolongando a sensação de ter aquela boquinha deliciosa agasalhando meu pau por um bom tempo, até que, entre uma engolida e outra, ela pediu leitinho colocando a linguinha para fora com os olhos fechados. Bye-bye. Saí de órbita quando o vulcão entrou em erupção na boquinha dela. Trepada sensacional!

    Essa excursão por todos os cantos da cama olímpica levou mais de uma hora. Após o banho para ambos, não haveria tempo para uma recuperação e um segundo round completo. Ela ofereceu um vinho e ficamos bebendo, conversando, nos divertindo e namorando até o fim do tempo regulamentar.

    Gata linda, gostosa, safada e continua com um atendimento impecável.

    Valor: R$ 350/1,5h

    Telefone: (11) 7431-6951
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 16/11/2012

    Essa é TOP5 BRAZIL !!!! http://www.secretmodel.com.br/2012/06/a ... bdc930838d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Essa é TOP5 BRAZIL !!!!

    http://www.secretmodel.com.br/2012/06/a ... bdc930838d
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para