EVA - 9-5402-7285 / 9-6451-5220 / 9-5772-2239
  • Avatar do usuário
    AliSemNoção
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 12/11/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliSemNoção » 07/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em minha última viagem a São Paulo, dia 3/12, resolvi experimentar alguém pela zona Norte, e a Ev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em minha última viagem a São Paulo, dia 3/12, resolvi experimentar alguém pela zona Norte, e a Eva estava bem recomendada. Fui tranquilo, pois já tinha tido um TD positivo na semana e podia arriscar. Ademais, ficando perto da Zuquim estava no caminho para o trabalho, conforto total.

    Bom, o que veio foi melhor que a encomenda, a Eva é bem bonita, e, claro, completinha!

    Foi em um hotel na Zuquim, que eu não conhecia mas é bem legal e por bom preço (ela que indicou).

    Primeiro ela tomou um banho, sozinha (não gosta de companhia) e depois deitou na cama enrolada. Achei que ia dar trabalho, mas depois que dei uns beijos na boquinha dela e ela retribuiu com gosto, fomos esquentando. Caiu de boca no meu pau um tempo, me deixando ver aquela bunda linda no espelho. Depois de um tempo pedi um 69 e me deliciei na xaninha.

    Ela subiu na pica depois de um tempo, mas pedi o cuzinho, que recebi com gosto e de quatro. Linda visão, um mulherão daqueles sendo enrabado!

    Pausa, papo, segundo tempo: tradicional no papai-mamãe. Gozei rápido, até estranhei!

    Bom, recomendo e vou tentar recomer.

    Fuiz!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para