CAROL PIERRE - 9-6615-5523
  • Avatar do usuário
    BonecoDeOlinda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2013
    Última Visita: 28/08/2017
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BonecoDeOlinda » 24/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Como não achei nenhum tópico, estou criando esse... Que mulher é essa?!?!?!? Quem estiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Como não achei nenhum tópico, estou criando esse... Que mulher é essa?!?!?!?

    Quem estiver de passagem por SP e tiver com um cascalhinho a mais vale a conferida...

    Tive que ir a Sampa esta semana e já fui na má intenção, pois já havia sido indicada por um conhecido meu...

    Após trocas de mensagens logo pela manhã, marcamos no local dela (Moema) para às 14:30h. Cheguei conforme combinado ao local e a única coisa meio chata é a identificação necessária para subir ao flat, mas passado isso, subi... toco a campainha e do outro lado me aparece ela em um salto alto vermelho (sou vidrado em saltos), uma calcinha fio dental e... e mais nada... só isso... show! Já chegou me pegando e a beijação já começou ali mesmo...

    Pausa para um banho, uma vez que vários táxis em SP não possuem ar e tive a infelicidade de pegar um desses no caminho... Banho tomado, recomeçamos... Cara, o corpo da mulher é sensacional, parece desenhado a mão (e deve ter sido mesmo, pois acredito que deva ter tido algumas intervenções além do silicone, claro), recomeça a beijação, sarração e ela me falando que vai me dar o cuzinho... Chupação nota 10, capa na criança e vamos logo ao cu pra não perder tempo... Que habilidade, que visão, ficamos um tempinho ali... Depois de bastante socação, tenho que esclarecer que não gozo fácil, oral novamente e ela me pede pra meter na sua buceta... Outro ponto nota 10, quente, na medida certa, várias posições e vamos para o oral pra terminar... chupada na pressão, com vontade e pedindo leite na boca, não deu outra, mamou tudo... Não engoliu, mas tb não curto muito não... Todo esse primeiro round demorou uns 50 minutos, havíamos combinado 90 minutos...

    Massagem pra relaxar, e ela me mostra a revista Sexy deste mês cujo ensaio central é dela, que gata! Mais uma sarração e o garoto tenta evitar o KO, sai das cordas, mais chupação, bucetinha, mas tenho que confessar, já estava nocauteado em pé depois do tratamemto dado no primeiro round...

    Como tinha que voltar para o RJ naquela tarde não dava pra abusar do horário, outro banho, mais uns beijinhos e tchau...

    Resumo:
    Rosto (Nota 7: única parte que realmente não é 10)
    Beijos: 10
    Oral:10
    Buceta: 10
    Anal: 10

    Recomendada!

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 12/02/14 - Atualizado link fotos.[/color][/size]
    Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para