FLAVINHA FERRAZ - (12) 9-8164-7026 / (12) 9-8832-5283
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 06/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FLAVINHA FERRAZ TD Positivo - 21/12/2010 http://hotcia.com/index.php?pagina=flavinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FLAVINHA FERRAZ

    TD Positivo - 21/12/2010

    http://hotcia.com/index.php?pagina=flavinhaferraz



    Em visita a um cliente em Caraguatatuba-SP, não poderia deixar de explorar o lado putanhístico do litoral norte paulista e como ja tinha indicações que em São José dos Campos era a fonte, olhei o site e gostei do que vi e fui dar um confere marcando com a Flavinha Ferraz.

    Marquei com ela no período da tarde umas 15:00h e chegando ao Motel Estudio I, liguei avisando o quarto e não demorou 10 min. pra mulher chegar e tive uma boa surpresa pois ela estava bem parecida nas fotos, loira e cavalona, com pelinhos loirinhos pelo corpo, mulher que se cuida muito com a aparência e com dois peitões de silicão que parecem naturais onde fiquei doido.

    De rosto normal mas a boca foi um caso a parte. Ficamos batendo um papo sobre vários assuntos e precebi que a mulher tem nível.

    Parto pro banho e a mesma me acompanha, achei diferente e durante a ducha ja começamos a pegação, beijos molhados de língua numa boca maravilhosa, um espetáculo, não deu tempo nem mesmo de secar pois ja saímos do banheiro molhados e nos jogamos na cama assim mesmo...loucura.

    Ela começa com uma chupada muito boa, babada com pressão as vezes revezava punhetando e lambendo e com direito a uma espanhola naqueles peitões e nisso quase me entrego antes do fight. Fui retribuir o carinho com uma chupada naquela xota, raspadinha, limpinha, dando linguadas e dedadas vi que ela foi gostando pois fazia força me pegando pelo cabelo e gemendo, não resisti muito tempo em chupar pois o tesão estava muito alto.

    Botei o capote no garoto e ela toma iniciativa de ficar por cima começando a cavalgada, no começo achei meia travada, mecânia, mas daí começei falar um monte de putaria e mesma começou a se soltar ao decorrer da foda, mas ela não é de falar muito, depois da cavalgada fomos pro PPMM com muitos beijos e assim acabei gozando muito bem.

    Após outro banho a mina vem pra cima muito carinhosa não deixando a peteca cair. Segundo round ja inicio com ela D4, botando com pressão e ela gemendo baixinho gostando da foda, mas como ela tinha praticamente uma buceta na boca, pensei em finalizar eacabei gozando com uma bela chupada dela me olhando onde na hora quase perdi minhas forças. Foram 2 horas muito bem pagas!

    Enfim, ótima companhia, carinhosa, fode muito e gosta do que faz. Anal , disse ter experimentado na época mais um cara havia machucado ela e depois disso não mais fez.

    Recomendo pra quem for ou estiver no litoral norte de SP de preferência em São José.

    Cachê: R$ 300 por 2 horas


    Obs: Na ativa até hoje e agora com anal incluído :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para