ALESSANDRA LEE - 9-7560-0918
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVASSO realizado em jun/2011 passado no Flat da Alessandra. Caraca ... que mulher gostosa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]TD POSITIVASSO[/b] realizado em jun/2011 passado no Flat da Alessandra.

    Caraca ... que mulher gostosa, gostosíssima ... uma delícia ... corpão, belo par de coxas, peitão, cinturinha e um belo, belíssimo rabo ... que bunda é aquela ... a Alessandra deixa os clientes bem a vontade ... beija muito gostoso ... um oral pra lá de caprichado ... também chupei muito aquela bucetinha suculenta até fazê-la gozar ... meti muito na sua buceta ... PPMM , D4 , aliás, a visão da Alessandra D4 é de matar, literalmente é de matar, quem tiver problemas cardíacos está sujeito a sofrer um enfarte vendo aquela bunda, ou melhou , bundão ... e por falar em bundão, naõ tem como não comer o cú da Alessandra, que aliás dá com muito gosto. Em resumo: uma senhora foda ... R$ 350 / 2 hs ... Repeteco ??? Sim, sem dúvida. Fui... :D :D :D

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - Atualizado cel. e link fotos.[/color][/size]
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivão realizado em agosto/2011. Repeteco com a Alessandra. Estava na fissura de comer uma &...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivão realizado em agosto/2011.

    Repeteco com a Alessandra. Estava na fissura de comer uma "potranca" e lembrei da Alessandra... Fui para o seu flat na Frei Caneca 179 e como sempre sou muito bem recebido com beijos de tirar o fôlego ... já na sala comecei a tirar um vestidinho colado no corpo da Alessandra e ali mesmo chupei e suguei aqueles biquinhos dos seus seios ... já apalpei aquela bunda, ou melhor, aquele bundão de enfartar... fomos pro quarto e as coisas esquentaram ainda mais ... eu de pé e ela chupando minha pica, primeiro agachada e depois D4 na cama .... ai, ai, ai ... ela deito na cama e foi a minha vez de chupar ela todinha, isso mesmo, todinha ... do pescoço , seios, ventre, umbigo, coxas (ah que coxas), tornozelos, pés (que delícia) ... retornei as lambidas até chegar na sua buceta que já se encontrava ensopada ... chupei muito até a Alessandra gozar... depois da gozada ainda fiquei ali na sua buceta dando umas lambidinhas bem devagar até ela se recuperar do gozo e aí recomecei a chupar sua buceta e ela foi a loucura ... gozou novamente ... fiz ela emendar uma gozada na outra só com a minha língua ... camisinha e rola pra dentro no PPMM com muitos beijos de língua, beijos nos seus seios ... gozei ... pequena pausa e ela ficou D4 (que visão é a Alessandra D4; só quem a conhece sabe do que estou falando; 112 cm de uma "puta" bunda) e eu comecei a lamber aquele cuzinho, ou melhor, cuzão ... lambi o cú, lambi sua buceta ... encapei minha pica e primeiro rola na buceta ... bombei por algum tempo e logo pedi o cú ... gelzinho básico e rola pra dentro ... atochei todo meu pau dentro daquele cú apetitoso e delicioso ... me curvei e beijei a Alessandra com meu pau atochado naquela rabeta ... beijei muito ela naquela posição, eu com curvado sobre ela com minha pica atochada no seu cú ... delícia ... ainda curvado iniciei movimentos de vai e vem e aproveitei para dedilhar seu clitóris ... a mulher foi a loucura ... começou a gemer bem alto . a tremer todinha sendo enrabada e dedilhada ,,,, gozou dando um grito de prazer que me deixou doido ... comecei a bombar mais forte e aí foi a minha vez de gozar ... sempre é bom sair com a Alessandra ... Em resumo: R$ 350 p 1,5 hs de puro prazer ... repeteco?? sim e mais vezes, nossa química sempre é muito boa ... Fui... :D :D :D



    http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alessandra_lee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para