MEYRE GUEIXA - 9-7200-5572
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivão realizado setembro/2011. Domingo ... fissurado para dar uma foda sem miséria, comer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]TD Positivão[/b] realizado setembro/2011.

    Domingo ... fissurado para dar uma foda sem miséria, comer uma rabeta ... tentei contato com algumas GP's e nada ... eis que me lembro da Meyre ... contato feito e rumo para o seu flat ... já no flat ela começa a chupar minha pica como uma doida, gulosa ... chupo muito ... fiquei de joelhos na cama e ela continuou chupando ... alisei sua bela bunda ... dedilhei sua buceta que naquela altura já estava encharcada... dedilhei seu cuzinho já dizendo o que eu iria saborear ... deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta até fazê-la gozar várias vezes, com a minha língua e depois com um dedo enfiado na sua buceta e outro dedo enfiado no seu cuzinho .... a Meyre endoidou ... chorava de tanto tesão, chorava de tanto prazer ... encapei minha rola e primeiro pica na buceta com ela D4 ... bombei e bombei até fazê-la gozar outra vez .,.. enquanto comia sua buceta enfiei um dedo no seu cú ... tirei o dedo o já coloquei minha pica naquela cuzinho ... como ela estava no maior tesão entrou sem gel ... lá fiquei fudendo ... fudi muito até gozar .

    Pequena pausa e reiniciamos a fudelança ... gozada na sua boca ... novas metidas na sua buceta e também no seu cú ... gozamos novamente... Em resumo: foram R$ 350 p/ 2hs de tesão ... valeu muito a pena... Fui... :D :D :D
  • Avatar do usuário
    Arte no Escuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte no Escuro » 25/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um td com ela em...em...putz 2003 acho rs..la se vao nove anos mas acho que vale compartilhar es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um td com ela em...em...putz 2003 acho rs..la se vao nove anos mas acho que vale compartilhar esse relato...saí com a Meyre numa visita que ela fez ao Rio e nós fomos jantar...ela é gente boa demais..apesra de experiente nao é aquela profissa ..ela te cativa , e com certeza basta querer rpa afzer uma amizade com ela...gente bao demais..fui busca-la e saimos pra comer algo e depois fomos ao swing no 2a2. Cara a mina tocou o terror lá foram várias trocas ela nao tinha frescura nenhuma..a japonesa fez sucesso lá...mas o grande ponto forte dela..pra quem já leu os tds dela em outros foruns deve saber...é o oral , Não, não é exagero o que todo mundo escreve , a mulher é PHD na arte da chupada , se nao foi a melhor com certeza esta entre as 3 melhores chupadas que ja recebi..mas agora nao consigo lembrar de nenhuma melhor que a dela. Sem frescura nenhuma...ela chupa até o final...engole tudo e continua chupando dando aquela sensação de choquinho..e logo ele ja vai subir de novo..pq naquela boca nada fica mole por muito tempo , pqp sensacional . Sem contar que ela manda bem no anal e tal..mas nao tem como nao querer gozar naquela boca. Vi recentemente fotos no blog delae ela esta loira...putz japa loira que tesoa..sem contar que ta malhando ..ta muito mais gostosa do que na época que peguei..ela era mais para magrinha..agora ja ta mais gostosa, muito gostosa por sinal vejam as fotos. O forte dela sem dúvidas é o desempenho ..mas a simpatia e essa nova afse gostosona também ajudam muito. Recomendo demais tentei marcar com ela nesta última visita a SP mas nossos horários ainda nao bateram infelizmente. Mas esta na minha lista de repeteco.

    Segue o blog atual da gata

    http://meyregueixa.blogspot.com.br/?zx=c15f2b0bc911efd3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para