ISADORA FENIX - CENTRO\SUL - 9-7215-8161
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVÃO realizado em nov/2011. Diante da performance da Isadora relatada por diversos forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVÃO realizado em nov/2011.

    Diante da performance da Isadora relatada por diversos foristas, confesso que fiquei com a maior curiosidade em conhecer os atributos e a performance sexual da Isadora. Mais ainda: como muitos já sabem, sou um bom apreciador de bundas e sendo assim não resisti as informações: mulher bonita, corpão, "adora anal" e com uma bela bunda com seus 111 cm de quadril ... hhuumm corpão, 111 cm de quadril, bela bunda, adora anal não dá para resistir .... primeiro contato foi ontem à noite via msn isadora.83@hotmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; onde agendamos para hoje no Prestige.

    De fato comprovei tudo que os colegas já relataram ... a Isadora chupa um pau que é uma maravilha ... baba, cospe, lambe, beija, bata no rosto, lambe o saco as bolas ... ela faz parecer que é o último pau do mundo, tamanha é a sede, é a vontade, é a volúpia com que chupa uma pica ... dei uma segurada e comecei a chupar sua linda bucetinha ... fiquei ali um tempão ... ficou todinha melada de tesão ... a medida em que chupava a Isadora começava a gemer mais e mais e a mexer o quadril ... gozou que se estremeceu toda , gritou , apertou minha cabeça entre suas pernas ... lindo, que maravilha a gozada dessa mulher.

    Agora foi a vez dela em recomeçar a chupar minha pica ... eu ajoelhado na cama e ela degustando toda minha pica ... que chupada de primeiríssima ... como adora chupar um pau essa mulher ... é claro que deixei chegar aos finalmente ... gozei muito naquela boca gulosa ... sorveu toda minha porra ... fez cargarejo ... depois cuspiu em seu próprio corpo ... C A R A C A ... nunca tinha visto isso ... demais ... aproveitando que minha pica ainda dava sinais de vida, encapei e pica pra dentro com a Isadora D4 ... qeu visão daquele belíssima rabeta D4 ... coloquei um pouquinho na sua buceta, mas eu queria mesmo era o "olho de tandera" ... pedi seu cuzinho e ela imediatamente me deu o KY para eu passar no seu cuzinho e na minha rola ... lubrifiquei a entrada, a cabeça do meu pau, a extensão da minha pica e ... tcham, tcham, tcham ... pica pra dentro daquele cú delicioso ... me esbaldei lá ... comi aquela bunda prazeirosamente ... a medida que aumentava o ritmo das metidas a Isadora tocava uma siririca ... ela começou a tremer até gozar novamemente ... pouco depois gozo eu ... que foda gostosa.

    Pequena pausa e recomeçamos a metelança ... adivinhem por onde comecei??? pelo cú é claro ... gelzinho básico e novamente pica pra dentro daquele belíssimo rabo ... na verdade tanto eu quanto a Isadora nos esbaldamos no sexo anal ... meti muito ... resultado: nova gozada de nós dois ... pensam que acabou??? nananinana ... uma rápida ducha ... nova seção de chupada da Isadora na minha pica e , é claro, comi seu cú novamente ... novamente gozamos ... CARACA que fodaço ... Kandango 4 x 4 Isadora ... olha a Isadora entrou no restrito "rol" das GP's onde consegui dar 4 gozadas ... RECOMENDADÍSSIMA ... essa vai dar ibope ... Em Resumo: R$ 300 p/ 2 hs + Pretige para um fodão ... repeteco??? com certeza ...

    ORAL: 1000 nota 1000
    ANAL: 1000 nota 1000
    BUCETA: quase não comi e não me fez falta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Fui..................................................... :D :D :D :D :D :D


    http://isadorafenix.blogspot.com/
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 03/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta-feira eu na fissura de comer uma GP bem tarada e safada!!! Comecei a ligar para muitas!!! M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta-feira eu na fissura de comer uma GP bem tarada e safada!!!
    Comecei a ligar para muitas!!! Mas todas já com agenda cheia!!
    Mas minha vontade mesmo era a Isadora Fenix!!
    Consegui agendar com ela as 14h!! o programa para as 16h.. ai vc já imagina como foi a correria!!
    Pedi para ela vim bem puta!!! Sabe bem Pirigueti !! E pedido atendido.. ela veio bem safada com um vestido curto..
    Entrou no quarto me provocando passando a mão no meu pau!!
    Fui para o Banho e quando sai ela já estava com mais fogo ainda, veio já caindo de boca !! e como chupa gostoso...
    Ai ela vira que diz que quer gozar dando o cuzinho para mim.. não aguentei.. meti fundo e gostoso e finalizo dentro do cuzinho...
    Pausa para conversar e aventuras dela que contou!!!
    Logo depois ela veio para cima novamente... falei que queria comer novamente o seu cuzinho... e comi na posição Frango assado e ela com dedo do grelinho e eu socando no se cuzinho..
    Finalizei jorrando leite por seus corpo..
    Mulher dez!!! gostei de mais..
    GP – R$ 250,00 1h 1/2;
    Ligo – R$ 121,00 – Apart+bebida
    Abraços.
    Mr_123

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para