MIRELLA MANCINI - 9-9787-0904
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo realizado em junho/2011 Repeteco com a Mirella. Dia da semana ... cansado da labuta .....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo realizado em junho/2011

    Repeteco com a Mirella.

    Dia da semana ... cansado da labuta ... 23 hs ... bateu aquela vontade de comer um cú (acho que estou ficando viciado em cús -) ... lembrei da Mirella ... contato fácil e lá sigo eu para seu flat na Frei Caneca ... como sempre sou muito bem recebido e já começamos a pegação na sala do flat da Mirella ... nos despimos ... a Mirella já agarrou minha pica e começou a chupar ... percebi que ela estava molhadinha e coloquei ela no sofá ... ela arrebitou aquela bunda gostosa ... meti primeiro na buceta, só um pouquinho, pois queria mesmo era o cú da Mirella ... não demorou muito e já cravei minha pica naquela rabeta ... primeiro D4 no sofá ... depois ela de costas no sofá segurando as pernas e eu cravando no seu cú ... depois eu sentado no sofá e ela fazendo um bate estaca ... que maravilha ... gozamos gostoso ... fomos para a cama e reiniciamos a sacanagem ... boca, buceta e cú, não necessariamente nesta ordem ... fomos até a madrugada metendo muito ... Em Resumo: R$ 300 / 2 hs de pura sacanagem ... Fui... :D :D :D

    http://www.mirellamancini.blogspot.com/?zx=fa3ae1a01678f109
    http://www.contatos.com.br/Mirella-Mancini/
    http://www.abusado.com.br/mirellamancini/
    http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freegirls/show_girl.php?id=06581&descr=15
    http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=mirellamancinisado
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo realizado em setembro/2011. Repeteco com a Mirella ... novamente aquela vontade de sabo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo realizado em setembro/2011.

    Repeteco com a Mirella ... novamente aquela vontade de saborear uma rabeta, de comer um cú sem miséria ... fui rever a Mirella ... como sempre sou muito bem recebido ... beijos ... chupação ... esfregação ... dessa vez ela me pediu para fazer um fisting nela (na verdade no cú dela :twisted: :roll: ) ... lambuzei minha mão com gel ... enfiei um dedo, depois enfiei outro, depois mais outro e por fim enfiei o quarto dedo ... ela foi a loucura ... se masturbou e gozou loucamente ... depois disso foi só pica no cú dela ... de tudo quanto é jeito e posição ... eu só queria cú e mandei ver ... gozamos várias vezes ... que delícia ... Em Resumo: R$ 300 por 2 hs de fudeção no cú da Mirella ... satisfação total ... Fui ... :D :D :D
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 09/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde,iniciando hoje no forum o TD foi a +- 1mes, der passagem por são paulo, no prive da mirel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde,iniciando hoje no forum
    o TD foi a +- 1mes, der passagem por são paulo, no prive da mirella.
    a mirella não e mais nenhuma menina e não esconde isto. o rosto semelhante as fotos mais com uma certa barriguinha. muito educada, beija sem miséria, chupa de tudo quanto é jeito,com direito a beijo grego tambem sem miséria, fodi sua boca em todas as posições sem frescura e a primeira foi na boca que foi cuspir sem pressa. no segundo tempo mais 1 oral divino seguido de anal de quatro com muita pressão, sem queixa, e finalizando novamente na boca, banho menos 250 no bolso e rua.
    repeteco: talvez mias tenho uma lista a ser seguida quando for para São Paulo novamente
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 25/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais uma vez em sampa, e fui repetir com a mirella, mais desta vez, não gostei. no primeiro tempo f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais uma vez em sampa, e fui repetir com a mirella, mais desta vez, não gostei.
    no primeiro tempo falei com ela que queria ver do que aquela boca era capaz, mais não aguentou muita pressão, enquanto deixei ela comandar,
    tudo bem oral babado profundo, beijo grego a vontade, mais quando tomei conta da situação. a coisa desandou, fui fuder sua boca e toda hora parava engasgando, sem conseguir evoluir num facefuking, como na primeira vez, acabou despistando numa espanhola muito +ou-, acabei gozando nos peitos. segundo tempo um oral , vaginal e anal (com muito gemido falso) gozei, banho e rua.
    Vou dar neutro,não sei se forcei de mais no oral, mais desta vez ficou a desejar.
    Abraços.

    Editado por Diesel em 12/02/14 - motivo acerto do td para neutro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para