Cah Blond / Cah ABC - 9-9340-2002
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 07/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD P O S I T I V A S S O realizado em jun/2011. Só uma palavra sobre a CAH: I M P R E S S I O N ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD P O S I T I V A S S O realizado em jun/2011.

    Só uma palavra sobre a CAH: I M P R E S S I O N A N T E

    Marcamos o encontro no Lido. Suite Cabaret, afinal queria aproveitar ao máximo a CAH numa suite grande. Nos encontramos no hall e já na subida para a suite trocamos uns beijos ardentes ... já era o prelúdio do que viria.

    Já na suite mais beijos, mão aqui, mão ali ... começamos a nos despir ... e aí o bicho pegou ... a CAH pegou minha pica e começou a chupar, lamber, engolir, punhetar ... chupava minha pica com aquela bunda maravilhosa arrebitada ... também chupei muito aquela buceta deliciosa, cheirosa, gulosa; lambi também muito seu cuzinho apetitoso ... a CAH gozou duas vezes, emendou uma gozada na outra e na segunda pediu pica ... camisola e pica pra dentro daquele buceta ... primeiro PPMM, depois D4 onde enfiava tudo, tirava , a CAH implorava para meter de novo ... metia de volta, bombava, dedilhava seu cuzinho, tirava a pica , via aquela buceta se abfindo toda, molhada, sedenta... a CAH gozou novamente. Continuei bombando por mais tempo até gozar urrando de tanto prazer comendo aquela mulher sedenta por sexo.

    Pequena pausa para um banho de hidro, papinho, beijos... pau endurece novamente... novo boquete só que agora na hidro... voltamos para a cama e reiniciamos nossa "terapia sexual"... metidas na buceta e agora : tcham, tcham, tcham: cuzinho... pica no cú da CAH ... que delícia ... ela aguentou bem... bombei e bombei ... a CAH goza novamente ... continuei bombando e ela pedindo mais e mais ... buceta estremamente encharcada ... minha vez de gozar novamente. Pequeno descanso e nova rodada de sexo onde gozamos novamente.

    Em resumo: uma foda espetacular ... R$ 250/2 hs + Lido suite Cabaret... Repeteco??? COM CERTEZA ... Fui... :D :D :D
    [url]
    http://www.cahblond.blogspot.com/[/url]
    http://www.tdsdacahblond.blogspot.com/

    Editado por Diesel em 13/02/14 - Atualizado nome da GP e o cel.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para