CRIS CARIOCA - 9-8688-6931
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 10/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é antigo, mas achei que valia muito a pena apresentar, até porque trata-se de uma mulher q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é antigo, mas achei que valia muito a pena apresentar, até porque trata-se de uma mulher que adora fuder (agora ela está muito sarada.

    Gostaria de iniciar meu TD com essa imagem, mas infelizmente não consegui apresentá-la (se alguém puder ajudar agradeço) ... que visão hein !!!!

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-1XICYITerD8/T1T9xC0kO0I/AAAAAAAAALo/Pfmy7cxewGI/s1600/DSC_0096.JPG[/img]

    TD P O S I T I V A S S O realizado em 2008.

    Já há algum tempo tinha o desejo de conhecer a Cris, principalmente pelas centenas de relatos muito positivos sobre ela. Como meus compromissos em São Paulo iam se encerrar na parte da manhã e não podia pegar a ponte aérea sem conhecer essa garota, resolvi ligar bem cedo para a Cris e combinar com ela para as 12:30hs no hotel vila nova na av.santo amaro.

    Logo depois que entrei na suite do hotel chegou a Cris. C_A_R_A_C_A a Cris é demais, que corpaço tem ela. Já entrou na suite me lascando um beijão. Estava usando um vestido justo ressaltando todas as suas curvas e mais.... estava sem calcinha (xaninha depiladinha, linda).... que coisa mais linda é ver aquele corpo muito bem bronzeado com as marcas do biquini.

    Iniciou uma sessão de oral de te deixar sem fôlego (tem de se segurar senão acaba logo no início). Dei uma virada nela e comecei a chupá-la todinha, xaninha, cuzinho, pés (que pezinhos lindos), coxas, ventre, seios, bicos dos seios, enfim tudo que estava ao meu alcance, ou melhor, ao alcance da minha lingua - :twisted: :twisted: :twisted: .

    Depois disso ela "encapou" meu pau e começou uma cavalgada gostosa e bem ritmada. Como estava afim de vê-la D4, virei ela e comecei a bombar. Que visão é ver a Cris D4 e ainda mais com aquele cuzinho lindo piscando para você :roll: :roll: . Não resisti e pedi então logo o cuzinho e fui prontamete atendido. Depois de bombar muito dei uma gozada de estremecer.

    Pausa para conversas. A Cris sabe conversar e explora muito bem seu lado bem extrovertido. Depois disso comecei a ficar animado novamente e ela partir para um oral ´maravilhoso até o final (gozei pela segunda vez).

    Nova pausa, novas conversas, e parti para a terceira. Botei ela novamente D4 e mandei ver na sua linda bocetinha. O fòlego já não é mais o mesmo (quase 50 anos) mas só de ver aquela mulheraça, aquele corpaço, aquela empolgação, meu tesão falou bem mais alto e consegui dar a terceira.

    Em resumo: foram R$ 200,00 muito, mas muito bem investidos mesmo. Vale muito a pena sair com a Cris. RETORNAREI COM CERTEZA
    Fui... :D :D :D

    http://criscariocagp.blogspot.com/?zx=3b21b9869926de8c
    http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=6900
    http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-830
    http://www.musculosas.com.br/crisC.php
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 10/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo (e repeteco) realizado em dezembro/2010. Dia chuvoso em São Paulo. Muito estresse no t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo (e repeteco) realizado em dezembro/2010.

    Dia chuvoso em São Paulo. Muito estresse no trabalho. De repente recebo um SMS da Cris querendo me ver, É claro que não deu outra: combinamos nos encontrar a noite no Grand Chevalier na Joaquim Floriano no Itaim.

    Lá chegando a Cris já estava me esperando numa suite. Beijos pra cá, beijos pra lá, mãos aqui, mãos ali, sarros, tiramos nossas roupas e começamos uma sessão de chupadas ... a Cris chupando e engolindo minha pica e eu chupando e lambendo sua bucetinha cheirosinha e sue cuzinho apetitoso. Depois de algum tempo, capa na piroca e rola pra dentro ... PPMM , de lado, D4 ... Pica na buceta e, é claro, pica pra dentro daquele cú guloso da Cris. Muito bom. Em Resumo: foram R$ 200 por 1:30 hs + Motel. Fui ... :D :D :D

    É uma cavala ... ai que saudades dessa rabeta :roll: :roll: ... Fui .. :D :D

    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para