BÁRBARA LOIRA - 9-7371-5796
  • Avatar do usuário
    Gdxana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gdxana » 12/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Considerando que TD atrasado não é TD sonegado, venho aqui pagar minhas dívidas. Sei que sou um c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Considerando que TD atrasado não é TD sonegado, venho aqui pagar minhas dívidas. Sei que sou um cliente certo da Bárbara, que efetivamente é alguém com quem mantenho uma relação além de cliente e GP, e isso não é nada além dos frutos de seus próprios méritos, sejam os físicos, seja a competência na cama, seja a simpatia desta mulher que realmente me encanta. Há cerca de um mês ou pouco mais, estava em São Paulo, moro no Rio mas viajo com certa frequência para esta capital, quando entrei na internet e olhando as gatas do Club Model, seleção de primeiríssima, me deparo com as fotos desta beldade...Não resisti e liguei, e com a doçura de sempre fui atendido. Arrumei-me, desci do meu flat, e olha que fico em um recheado de GPs, e parti para o endereço do paraíso que é como eu chamo aquele flat da minha loira (minha...oh pretensão!!!). Fui recebido com o carinho de sempre e já mal entrei a agarrei e a beijei perdendo a contagem do tempo naquela boca deliciosa e linda,, que sempre me deu tanto carinho quanto prazer. Dalí partimos imediatamente para um papinho de atualização de nossas vidas e assuntos, como amigos que se querem muito bem, e...direto para a cama. Apesar de já ter pedido a conta das vezes que saí com ela, continuo completamente seduzido pela beleza desta gata. Sabe ser refinada, carinhosa e deliciosamente puta na cama. Foi como sempre uma tremenda agarração, beijação, chupa lá , chupa cá, eu chupando ela, ela me chupando e ambos sendo felizes!!! Botei a gata de quatro e comecei a colocar naquele cuzinho delicioso, aquele rabão maravilhoso, aquela escultura de rabo em homenagem a bunda da mulher brasileira, e como sempre , aquele rabão foi me recebendo com tesão e ternura, e quando me sentiu todo dentro, rebolava deliciosamente me fazendo enlouquecer de tesão. Como estava meio cansado consegui segurar a onda e não gozar imediatamente, que nem um coelho, e aí foi melhor ainda, pois pude permanecer naquele rabão que eu amo muito mais tempo! Mas tudo tem um final...E enfim, gozei enchendo a camisinha de leite dentro daquele rabão delicioso. Desculpem, sei que estou sendo repetitivo, mas esta mulher me enlouquece. Pausa, muito papo, muito namoro, adoro namorar esta gata, paro no tempo, literalmente!!! E voltamos à atividade onde o meu cacete foi ressuscitado com um boquete absolutamente perfeito, quem conhece sabe doo que estou falando. Agora era a vez daquela buceta linda que eu já havia me deliciado chupando que nem um louco, e que agora voltava a chupar achando que saciaria a minha vontade de chupa-la... Pura ingenuidade, só a eternidade me saciaria este desejo!!! Meti agora nesta buceta que adoro, na loira que me enlouquece com seus carinhos e com sua forma única de me dar prazer, e o resultado, claro, não poderia ser outro, gozei mais uma vez deliciosamente!!!
    O que faltou então? Voltar a São Paulo com mais frequência, apenas isso!!!!
    Custo, 350,00 por uma hora e meia de pruro prazer com uma mulher linda que sabe ser refinada quando tem que ser e que sabe enlouquecer um homem quando se dispõem a isso!!!

    http://barbaraloira73715796.blogspot.com.br/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para