ANNE BENELLI - 9-4827-5051
  • Avatar do usuário
    megadeth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2013
    Última Visita: 17/06/2013
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por megadeth » 17/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, TD realizado sábado a tarde. Liguei e marquei sem maiores problemas. Foi super simpática no t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, TD realizado sábado a tarde. Liguei e marquei sem maiores problemas. Foi super simpática no telefone e rumei pra lá. Tinha visto as fotos nos sites e afirmo, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos.

    Ambiente é no Jardins. Com ar condicionado, toalha limpa, sabonete liquido, cama grande, quarto grande, etc. Além de não ter que pagar pelo motel.

    Quanto a mina realmente é outra coisa. Muito bonita mesmo. Não é ninfeta, é uma mulher muito bonita, pele bronzeada, cabelos loiros bem cuidados e compridos, olhos castanhos, corpo em cima, barriga zerada, seios na medida, bunda proporcional e bonita (com pequena marquina), pernas malhadas e alta. A mulher tem 1,76 com o salto então ficou com uns 1,80m.
    Abriu a porta com uma roupa vermelha que me deixou louco. Banho tomado começamos o fight. Muita pegação e muito beijos em pé até irmos pra cama. Na cama começou um oral encapado e de excelente qualidade. Ficou no oral uns 15 minutos até eu quase ir ao delírio quando então pedi pra colocar a camisinha. Ai foi só alegria, metelança em algumas posições conferindo aquele corpão de primeira até finalizar olhando pros olhos sedutores(se não fosse putanheiro tinha apaixonado, hehe). Enchi a camisa com vontade.

    Pausa pra conversa, sem ppp. A mina é bem gente boa. Apesar de linda não é estrela, nem fica se achando. A conversa foi sobre outros assuntos e bem descontraída. Depois de pequena pausa ela já começa outro boquete. Finalizando com ela de quatro me acabando em seu cuzinho. Visão maravilhosa e sem descrição.

    Vale resaltar que a mina gosta da coisa, tem uns gemidos bacanas (que dão tesão) sem serem forçação. Não regulou nada. Nem falou do tempo, fiquei um pouco mais de uma hora. Beijou muito. Telefone no vibra.


    Vou dar notas gerais: 9.8
    Resumindo: ótimo atendimento, mulher super bonita com corpaço e gosta da coisa.
    Não só recomendo como volto.

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 12/02/14 - Atualizado o link com fotos[/color][/size]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para