ANITA KRISTIE - SAÚDE - 9-7585-9546
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 13/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo realizado em dezembro/2010. Depois de ler vários TD's do "desempenho anal" d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]TD Positivo[/b] realizado em dezembro/2010.

    Depois de ler vários TD's do [b]"desempenho anal" da Anita[/b] :twisted: :roll: :twisted: :roll: , resolvi conhecê-la. Nos encontramos no Savoy da Augusta. A mulher é tarada demais ... mete de tudo que é jeito ... chupa até os bagos, dá seus "buraquinhos" com muito prazer e de todos as formas imagináveis. De fato, o anal é um caso à parte. Pede pra atochar toda a rola sem dó nem piedade. Abre as nádegas pra entrar tudo, centímetro a centímetro. Pink tunel. Demais. Adorei "cravar" meu pau naquela bunda apetitosa. Em resumo: foram R$ 150 por 1:30 + Savoy. Fui... :D :D :D

    http://anita.kristie.nafoto.net/
    http://www.contatos.com.br/Anita-Kristie/
    http://www.abusado.com.br/anitakristie/
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 28/04/2012. Retornado depois de um longo período fora e precisando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 28/04/2012.

    Retornado depois de um longo período fora e precisando de uma massagem, resolvo matar a saudade e liguei para a Anita e agendamos para as 15:00h.
    Gostei do local na Saúde de fácil acesso, aproveitei e deixei o carro para lavar no estacionamento nas proximidades. Como sempre muito bem recepcionado por essa morena de dona de um corpo fenomenal, desta vez vestida apenas com um fio dental preto. Trocamos alguns beijos e parti para uma higiene básica, na volta fui literalmente agarrado e partimos para o fight, com direito a beijos, abraços, encochadas ainda em pé, deitei ela na maca e comecei a sugar sua bucetinha deliciosa e cheirosa e em seguida ela pulou sem muita cerimônia no bimbo e deu um verdadeiro trato nele, pedi para encapar e ela veio por cima mais ficamos um pouco assim e em seguida pedi para ela ficar de quatro onde soquei com vontade e sem dó, eh eh eh acabei finalizado ai mesmo.
    Pausa para tomar fôlego, conversamos um pouco como estava com o alvará curto pedi e recebi uma massagem relaxante, mais uma vez segui meu rumo tranquilo e relaxado. 8-)
    A garota é atenciosa, carinhosa, agradável, safadinha, não regular tempo e não atende celular.

    Notas:
    Beleza: 08
    Simpatia: 10
    Chupeta: 09 (bem babado e caprichado)
    Vaginal: 10
    Cache: 120,00 +/- 1:00 Hora.

    Fui...
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 13/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 13/01/2014. Ainda numa fase MILF Hard, optei por um repeteco com a A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 13/01/2014.

    Ainda numa fase MILF Hard, optei por um repeteco com a Anita.
    Mais uma vez contato fácil e rápido agendamos as 14:30h.
    Continua na Saúde no mesmo local da Rafa e da Renata (rua Mauro), sem stress para estacionar o carro ou ir de metro, como chegamos na mesma hora, acabamos subimos juntos. Já pedi para tomar uma ducha enquanto ela se "preparava" para me receber.
    Higiene feita volto ao quarto, onde a encontro vestida de enfermeira erótica, ou seja, de micro calcinha e luvas, eh eh eh adorei.
    De pronto já nos agarramos, rolou muito, beijo, abraço, pegação, encoxadas, ela continua um furação, satisfeita ela me largou e abocanhou o "bimbo", e soltou esse comentário:

    - Di que pau duro....(voltava a fazer uma Deep Troat);
    - O que você vai fazer com ele... (enquanto cuspia e mais DT)
    - Hoje você vai comer oque??? a bucetinha ou o cuzinho, (enquanto tirava e batia com meu pau na sua bochecha)

    Respondi que hoje eu só queria comer o cuzinho dela.

    - Di arregaça meu cú, ele tá com saudades de levar ferro!!!! (ainda chupando como se fosse a ultima pica do mundo)

    Deixei ela chupar mais, pois estava ótimo, e sem perder o rebolado ou o ritmo do oral, ela pegou uma camisinha, abriu e com sua costumeira maestria, encapou o "bimbo", ficou de 4, passou KY e novamente pediu:

    - Di então mete nesse cú, arregaça o cuzinho da Anita!

    Não me fiz de rogado e com calma fui introduzindo o "bimbo", que não queria entrar, ela então o pegou o posicionou na portinha, fui introduzindo e esperei as "coisas se ajeitarem", pois estava apertado, e iniciei a comer o rabinho da Anita, gostoso, gostoso, ela começou a bater uma siririca e ao mesmo tempo eu dada uns tapas "amorosos" na sua bela lomba, enquanto a chamada de safada, puta safada, etc etc etc (ela gosta), continuei a socar e aumentar o ritmo, enquanto ela gemia gostoso e quanto mais ela gemia mais forte eu pegava, fiz ela deitar de ladinho e continuei a socar no seu rabinho, soquei com vontade e sem dó, eh eh eh acabei finalizado ai mesmo.

    Conversamos um pouco, colocamos a conversa em dia, até dar o tempo do programa, eu estava tão relaxado e tranquilo que nem senti o tempo passar.

    A Anita continua atenciosa, carinhosa, sempre alegre e feliz, safada ou hard, como queiram, não regula tempo e não atende celular, desta vez rolou muita química entre nos e continua na lista de repetecos.
    Voltei para casa, feliz contente e relaxado, no caminho encarei uma pequena tempestade com direito a algamentos, faz passei por tudo isso de boa.

    Presentinho R$ 150,00 1h e 30 min de programa.

    Fui...
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para