TÁBATA MANSINI - 9-7033-7147
  • Avatar do usuário
    Kahel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2013
    Última Visita: 23/07/2013
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kahel » 04/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei o telefone nela no GPGuia. Até ia fazer o TD por lá, mas não consegui me cadastrar. Também...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei o telefone nela no outro fórum. Até ia fazer o TD por lá, mas não consegui me cadastrar. Também não achei nada sobre ela aqui, por isso estou criando este tópico. Se já existir, podem mover meu texto para o outro e apagar este aqui.

    Momento Baba-ovo: Garota super simpática e solícita, além de linda e de super papo! :x

    Liguei e foi rápida e discreta no telefone, marcamos no Lido. Na primeira vez, teve um problema e precisou cancelar, avisou com antecedência, remarcamos para alguns dias depois. Cheguei meia hora mais cedo e aproveitei pra avisá-la e tomar banho.

    Pontualidade britânica, parecia que estava esperando do lado da porta. Linda, mignon, franjinha no cabelo, olhos castanhos esverdeados, bundas e peitos grandes, porém proporcionais. Dois minutos nos beijamos e já estávamos na cama, onde caí de boca na bucetinha pequena dela. Geme gostoso, pediu pra me chupar e depois de um boquete feito com vontade de super babado, encapou o brinquedo e cavalgou com vontade.

    Gozei olhando pra aquela bunda gostosa quando ela fez a cavalgada invertida. Pausa para um papo super cabeça, companhia agradável. Um banho rápido e passamos para o segundo round, onde agarrei essa menina linda de quatro.

    Vale a pena, recomendo. Assim que puder, repito a dose!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para