Fabi Perez / Fabíola - 9-8601-6021
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 31/10 - 8601-6021 Nome: Fabiola - MCLASS ela é do sul Bom Chegando em SP em um sabado liguei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 31/10 - 8601-6021
    Nome: Fabiola - MCLASS ela é do sul
    Bom Chegando em SP em um sabado liguei para variassssssss gostosas ... porem queria saber mais ou menos horarios e valores, fiz uma vasta pesquisa e acabei nao marcando nada no dia, deixei para o domingo, ja que estava indo para uma festa de uma amiga.
    No domingo depois de um dia de ressaca resolvi retornar algumas ligações, e ao descobir que as opções de 15 só umas 4 trabalhavam

    domingo... escolhi uma e fui arriscar.
    Liguei e marquei ja na madruga, acho que eram 1 da manha ... peguei o taxi e rumei para lá ...
    Chegando la uma burocracia de flat em SP, pegar nome identidade e tal ... meio esquisito, ja que muitos sao casados e tal, ( nao é meu caso ).
    Bom ela foi me buscar lá embaixo e subimos, a principio bonita a menina, porem como muitas garotas da MCLASS o photoshop no rosto é forte. mas o corpo é muito bonito, seios turbinados , xaninha linda e cheirosa ...
    Chegamos no AP ( eu ja tinha tomado banho ao sair do hotel que eu estava ). Conversamos amenidades e foi rolando uns beijos e fui tirando roupa dela, uma delicia.
    ficamos na chupação .. 69 gostoso e ai capa no garoto e comecei no PPMM, depois peguei de 4 até leitar.
    A garota tenta agradar, porem algumas observações que eu fiz.
    1- ela fica toda hora limpando a babinha.
    2- um pouco fake ( gemidos meio fingidos )
    3 - sotaque do sul maravilhos ( eu adoro ) heheheh
    4 - o rosto nao era o que esperava, porem o corpo é bem bonito.

    Em resumom foi BOM, porem podia ser muito melhor ...

    total do esquema ... 1:30 por 300,00 pratas ( padrão SP nos flats do jardins ).

    Fotos da garota

    http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

    um detlahe interessante, o telefone era disponivel, mas de um tempo pra cá ficou só para assinantes, coisa do MCLASS.

    abraços

    Achei um outro link da moça
    http://www.freewebs.com/abusa1/fabi/myalbum.html


    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 14/02/14 - Atualizado Link com fotos.[/color][/size]
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para