RHANNA - (13) 9-8163-6686 / (13) 9-9176-8586
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 06/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 05/10/2013. Depois de uma semana com altos e baixos e extremamente f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 05/10/2013.

    Depois de uma semana com altos e baixos e extremamente feliz por estar na minha querido baixada Santista, decidi +1 vez desfrutar das belezas locais, desta vez optei pela Rhanna.

    A telefonia celular daqui de Santos e região nos fins de semana provou ainda estar em péssimas condições pois hora tocava e não atendia, hora o cel emudecia ou caia diretamente na caixa postal, enfim depois de muita insistência consegui contato com a garota, como é o 1º contato fiz as perguntas básicas, obtive as respostas esperadas e por fim como a prestadora não tem local próprio perguntei se tinha um local de preferência ou bem localizado, a Rhanna sugeriu o Hotel/Motel Mar e Onda em São Vicente.

    Marcamos para as 15:00h, devido as obras o transito por aqui está compatível com o da capital (horrível e a péssima noticia que essa situação vai perdurar + 1 e meio à 2 anos 33** e acabei atrasando 20 min, (liguei informando o atraso) voltei a ligar para ela confirmando o nº do quarto e 15 min depois a Rhanna chegou.

    A primeira impressão foi boa, é a garota corresponde as fotos, Morena, 1,60, 60 Kg, seios pequenos para médios e 35 anos, eh eh eh MILF, agradeci, em pensamento, o fato de ser forista e aos confrades que postam e dividem honestamente suas impressões sobre as prestadoras boas, ruins principalmente as Ótimas 38** 38** 38**

    Como cheguei antes e com a higiene básica feita já a esperava "pronto", ela entrou me deu um selinho e de imediato foi tomar uma ducha, enquanto conversávamos sobre as maravilhosas obras e o delicioso transito proporcionados pelo governo municipal e seu par estadual, provando as suas qualidades únicas e imperes de incompetência, falta de respeito e total indiferença ao Cidadão e Turistas.
    42**

    Com a higiene feita a Rhanna retornou enrolada numa tolha branca, contrastando com sua pela morena ;) , decidida e me fazer esquecer dessas mazelas e ainda sem revelar suas belas curvas e sem muita cerimonia ela atacou o "bimbo" me presenteando com um dos melhores orais (sem capa) que tive a oportunidade de receber, molhado, na pressão certa, com direto a lambidas nas bolas, e muito uso de "garganta profunda" :x realmente inesquecível e com certeza entrou no meu Top 5.

    Acabei perdendo a noção do tempo com esse oral, satisfeita como o boquete ela tira a toalha, revelando suas belas formas, encapa e "monta" de costas, de imediato percebo que ela esta super molhada, e inicia a cavalgar e a gemer gostoso, depois com agilidade ela "inverte" a posição e continua cavalgado com disposição e agilidade, continuando e nos proporcionar prazer... em seguida para a minha surpresa ela goza. 40**

    Satisfeita, ela "desmonta", tira a camisinha me da uma chupadinha de agradecimento, re-encapa e diz resoluta:
    - Come meu cú.
    15**

    Montou novamente de costas e fez o bimbo desaparecer dentro daquela bunda, me pediu enquanto lhe aplicava uns "tapinhas" carinhosos, para abrir ainda mais sua bundinha 20** em seguida resolvi assumir o controle, coloquei ela de quatro e comecei a socar naquele rabinho, desfrutando a casa estocada, e ela pedindo mais rápido e mais forte, parei fiquei em pé na beira da cama ela se posicionou devidamente e com as mãos abrindo bem sua bunda, recomecei a socar com força e vontade até o talo, e ela pedindo mais, não me fiz de rogado aguarei seus quadris com firmeza, e continuei socando com força e sem piedade no seu cú, e ela pedindo mais, 19** karaka, parti para o Top Speed Warp 10 (Italian style), e ela dizendo:

    -Me faz gozar gostoso se cachorro, safado...

    Não deu outra gozamos ... e eu afortunadamente desabei na cama, suado e com o coração a 200 Km/h e ela deliciosamente satisfeita, pelo menos a expressão e o sorriso mostravam isso. Conversamos um pouco enquanto eu me recuperava, eu já estava pensando numa segunda quando meu cel tocou e me dei conta que a hora já havia passado, ela tinha outro compromisso rapidamente tomou outra ducha, e saiu.

    Eu estava sem pressa, tomei um banho relaxante e voltei para casa cantarolando Capital Inicial - Música Urbana

    Sexo hard, não recomendado para os fracos e desavisados, ela sabe ser delicada, é atenciosa, educada, disposta, boa companhia e uma excelente foda com satisfação garantida, cumpriu o combinado, não atendeu o cel, ~1:45 que passaram voando, e vou fazer diversos repetecos. 53**

    Notas:
    Beleza: 07
    Simpatia: 08
    Chupeta: 1000 (top 5)
    Vaginal: 100 (quente, molhado, a GP realmente gosta do que faz)
    Anal: 1000 (Gosta e sabe dar, vale o titulo de rainha do anal)
    Presentinho: 150,00 +- 105 min.

    Sobre o Motel/Hotel é discreto, bem localizado, o atendimento é bom com viez positivo, o quarto é simples, limpo, agradavel e funcional para períodos curtos ou pernoites.
    Em uma próxima ocasião pretendo provar o serviço de quarto (alimentação).

    Recomendo

    31**
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 02/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 02/12/2013. Comecei a semana com um dois alvaras sem precedentes, em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO


    TD realizado em 02/12/2013.

    Comecei a semana com um dois alvaras sem precedentes, em casa e no trabalho, então resolvi comemorar da melhor forma possível, desci para a baixada e marquei u "repeteco" com a Rhanna.
    Desta vez não tive nenhuma problema com o a "telefonia celular" da baixada Santista. Contato fácil e rápido marquei as 14:00 novamente no Hotel/Motel Mar e Onda em São Vicente (Itararé).

    Em compensação e ainda devido as obras, devido as obras o transito por aqui está ruim, mas não me fiz de rogado, acabei indo a pé, pois estava sem pressa e de bem com a vida, cheguei um pouco antes do horário combinado, retornei passando o nº do quarto e parti para a higiene, 20 min depois a Rhanna chegou.

    Ela chegou a mil, selinho e higiene, sai enrolada na toalha e sem delongas caiu de boca no Bimbo, perguntando se eu estava a fim de comer o cú dela 05**

    Já começou falando um monte de sacanagens, fazendo um oral nota mil, e de cara um dos 3 melhores que já recebi, F A N T A S T I C O , molhado, na pressão certa, com direto a lambidas nas bolas, e muito uso de "garganta profunda" :x realmente impecável e inesquecível.

    Ela queria um pau para chupar e deixei ela a vontade, mais uma vez perdendo a noção do tempo e fazendo um esforço sobre humano para não gozar na sua boca.
    Satisfeita (será?!?) ela tira a toalha, encapa e "monta", de imediato percebo que ela esta super molhada (que gostoso :D ), e inicia a cavalgar e a gemer gostoso, em seguida ela "desmonta", recomeça a chupar gostoso e pedindo:
    -Di, Come meu cú... com Força....

    Challenge accepted :ymbringiton:

    Pedi para ficar de quatro e com "jeito" introduzi o bimbo, que a principio encontrou um pouco de dificuldade, esperei "tudo de acomodar" e iniciei a minha retribuição ao Oral , de imediato comecei com Warp 5, fiquei alternando entre abrir bem sua bundinha e dar uns tapas, no seu belo traseiro 19** , enquanto isso ela pedia:

    - Di come meu cú com força!!!!!
    Passei a socar aquele rabinho em Warp 6, e ela:
    - Di, me come com força , arregaça meu cuzinho!!!!

    Ai fiquei doido, subiu a adrenalina, segurei firme nos seus quadris, e comecei a socar com força e vontade, até o talo, e finalmente ela disse, entre seus gemidos prazerosos:
    -Isso me come bem gostoso!!!!

    Passei a socar o rabo dela com mais força e sem nenhuma piedade, e parti para a ignorância engatei o Top Speed Warp 10 (Italian style), e ela dizendo:
    -Isso gostosoooooooooooooooooooooooooooooooo e gozou

    Não perdi a concentração e nem a disposição continuei socado aquele rabo guloso (fiquei de pau duro só de lembrar) até fazer beiço, e acabei gozando muito, suado, satisfeito e contente pois desta vez não estava ofegante e por tê-la deixado com um lindo sorriso do rosto.
    Conversamos, colocamos alguns assuntos em dia, ela foi para o banho e mais uma vez pensei em dar uma segunda, mas o bom senso me segurou, saímos juntos e cada na rua um para seu lado. Eu sem pressa, voltei para casa cantarolando Smoke on the Water - Deep Purple

    Sexo hard, não recomendado para os fracos e desavisados, ela sabe ser delicada, é atenciosa, educada, disposta, boa compania e uma excelente foda com satisfação garantida, cumpriu o combinado, não atendeu o cel, ~2:00 que passaram voando, e vou continuar a fazer repetecos, na próxima vou gozar na boquinha dela.

    Notas:
    Beleza: 07
    Simpatia: 08
    Chupeta: 1000 (top 3)
    Vaginal: 100 (quente, molhado, a GP realmente gosta do que faz)
    Anal: 1000 (Gosta e sabe dar, vale o titulo de rainha do anal)
    Presentinho: 150,00 2 Horas.

    Sobre o Motel/Hotel é discreto, bem localizado, o atendimento é bom com viez positivo, o quarto é simples, limpo, agradável e funcional para períodos curtos ou pernoites.
    Acabei não provando a comida do lugar, então fica para a próxima.

    A GP está sem site ou blog mas consegui essa imagem:

    Imagem

    Recomendo

    31**

    Editado por Diesel em 12/02/14
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para