RENATA LOPES - SAÚDE - 9-4940-7036
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 18/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEUTRO realizado em 18/11/2013. Consegui um alvará inesperado e resolvi conhecer a Renata. O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [color=#BFFF00][b]TD NEUTRO[/b][/color]

    [color=#000080]realizado em 18/11/2013.

    Consegui um alvará inesperado e resolvi conhecer a Renata. O local é o mesmo da [url=http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=47&t=5949]Rafaelly[/url], na rua Mauro próximo ao metro saúde.

    Contato fácil e agradável por cel., marquei às 13:30h.
    Toco o interfone, subo e sou atendido por uma bela morena com cabelos negros, ~1,55 mt, 38 anos, usando um hobby negro, confirmando a fidelidade das fotos.

    Logo de inicio procurou me deixar a vontade, me ofereceu agua. Como estava com o horário "justo", fui direto ao banho para "tirar o suor", como sempre toalhas limpas e chinelos + sabão liquido.

    Como é meu 1º TD com ela, conversamos bastante durante a massagem, ela me informou que é iniciante, então fiquei satisfeito com a massagem.

    Finda a massagem corporal a Renata direcionou sua atenção para o "Bimbo", que respondeu a altura ao ser instigado. Oral sem camisinha, com muita "punheta", mas bom no geral.

    Satisfeita, pediu para colocar a camisinha, montou e começou a cavalgar forte e de maneira ritmada, onde acabei gozado.

    Não tinha a muito tempo então me vesti e voltei para a rotina, satisfeito, com saco vazio um sorriso no rosto.

    Beleza: Mediana;
    Simpática, receptiva e prestativa;
    Oral: Bom;
    Vaginal: Apertado;
    Anal: não provei;
    Massagem: Media;
    Repeteco: Sim.

    Cache: R$ 150,00.

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII[/color]

    [color=#000080][size=85]Editado por [i]Diesel[/i] em 12/02/14[/size][/color]
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para