FERNANDA COUTTO - 9-5965-5984
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 10/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na ultima sexta–feira dia 06 tive a oportunidade de revê-la depois de 3 anos, época que ela esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na ultima sexta–feira dia 06 tive a oportunidade de revê-la depois de 3 anos, época que ela estava iniciando a carreira e usava o nome Rafaelle Cessna.
    Mandei um SMS logo pela manhã marcando o encontro para a tarde e ela me respondeu com toda a simpatia que lhe é peculiar confirmando o atendimento.
    No horário marcado em frente ao seu flat Moema, telefono e ela me informa o nº de seu apartamento, porém pede para esperar 10 minutos, após os procedimentos padrão na recepção é autorizada a minha subida.
    Quando a porta se abre percebo o quanto o tempo lhe fez bem, ela está muito mais linda com os cabelos mais compridos e o corpo mais modelado. Ela me recebeu usando uma lingerie vermelha e uma camisa de seda preta e com seu lindo sorriso.
    Logo que cheguei começamos a nos beijar, se tinha algo que me lembrava dela eram seu lábios bem vermelhos e carnudos deliciosos de beijar.
    Me oferece algo para beber e peço água, em seguida vou tomar banho.
    Iniciamos com muitos beijos e muito carinho seguidos de um oral delicioso, na sequência começa a me cavalgar com muitos beijos, em seguida pego ela num papai-mamae e depois de quatro onde acabo gozando.
    Infelizmente foi apenas um tempo, após este tempo ficamos deitado na cama conversando amenidades e trocando caricias, quando solicitei um segundo tempo ela disse que o tempo já estava acabando, só me restou levantar da cama e tomar banho.
    Valor: 300 reais por 1 hora.
    Beijo; Sim, muito o tempo todo praticamente.
    Anal: No blog diz que não e eu também não solicitei.
    Instalações: Apartamento aconchegante muito bem organizado, banheiro limpo com toalhas lacradas e sabonete liquido.
    Atendimento: Fernanda é uma garota muito carinhosa e faz de tudo para agradar o cliente, gosta do seu oficio e tem como objetivo deixar o cliente satisfeito e com saudades. O mais impressionante é que apesar de toda a sua beleza e de todo o seu status ela não deixa de ser uma pessoa simples.
    Repeteco: Gostaria muito, porém em fevereiro ela vai se mudar para a Europa e nao sei se conseguirei vê-la de novo antes disso, o que é uma pena, pois acredito que com toda a beleza, o charme e a simpatia que ela tem, certamente ela fará muito sucesso no velho continente e dificilmente voltará a atender em terras tupiniquins.
    Para aqueles que pretendem conhecê-la, corram antes que ela se vá.
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para