AMANDA BLACK - 9-8418-9057
  • Avatar do usuário
    sem-nome
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 13/08/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sem-nome » 24/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a Amanda e ela foi super gentil e educada pelo telefone. Marcamos para um motel perto de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a Amanda e ela foi super gentil e educada pelo telefone. Marcamos para um motel perto de um metrô e ela foi bem pontual, chegando até um pouco antes da hora. A dica é essa: marquem para um lugar perto de uma estação de metrô, e ela facilmente chega.

    Vi a menina com roupa e fiquei impressionado com sua altura, com certeza mais de 1,80. Ela tirou a roupa e aí foi só alegria! Tentei achar gordura nos seus braços e não consegui, uma bela pele escura, pernas longas e bem torneadas, pouca barriga (não é trincada que nem Panicat, mas nada demais), belos seios naturais com algum tamanho sem serem grandes, e uma excelente bunda, grande e redonda, que se destaca no seu corpo esguio.

    Gostei também do rosto, sorriso e arcada dentária, mas isso é subjetivo. Objetivamente, seus lábios são grossos, com boca grande.

    A Amanda é bem solícita, toma iniciativa mas sem ser dominante. Lambe orelhinha, pescoço, mamilos, saco e até o cu se você pedir. Respeitou os limites que coloquei.

    Fez um oral sem camisinha bem demorado, exatamente do jeito que eu pedi. Ela ficaria mais, só que não aguentei e pedi pra comê-la.

    Ela tem boa flexibilidade e aguentou vara como eu nunca vi antes, em todas as posições :d4:

    Foi bem tranquila em relação ao tempo. Eu ia até pedir pra terminar antes, porque ela me deixou completamente exausto. Mas quando eu parava, ela começava a lamber meu pau e minhas bolas!!! Aí não deu, tive que meter mais um pouquinho.


    Oral sem camisinha: sim
    Beija na boca: sim
    Anal: não pedi

    Custou R$ 150,00 - período de uma hora e meia.

    Algo que não custa repetir: ela é um doce de pessoa. Não me lembro de ter sido atendido por uma GP tão legal.

    Se vocês aprovam a minha descrição da aparência da GP, recomendo a Amanda Black.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para