Karina Camanzano - 9-5225-0730
  • Avatar do usuário
    kandango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 09/06/2013
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kandango » 13/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo realizado EM SET/2011 no Savoy. Navegando por um chat encontrei a Karina ... batemos um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo realizado EM SET/2011 no Savoy.

    Navegando por um chat encontrei a Karina ... batemos um papinho e agendamos um encontro no Savoy ... chegou na hora marcada e já me tascou um beijão ... foi pra ducha (eu já havia tomado) e quando voltou iniciamos as atividades sexuais ... uma chupada do jeito que gosto, cadenciada, pegada gostosa na pica, nada de ficar acelerando a mão e nem a boca ... devagar, saboreando toda a cabeça da pica, toda a extensão da pica ... lambida nas bolas ... uau!!!! que delícia ... minha vez de chupar aquela bucetinha com piercing ... chupei muito ... sua buceta ficou encharcada de tesão ... aproveitei coloquei um dedinho no cú da Karina enquanto chupava sua buceta ... a mulher foi a loucura e gozou intensamente ... capa na pica e rola pra dentro ... primeiro na sua bucetinha suculenta ... estava muito bom ali ... bombei muito com ela D4 ... gozei ... pausa e após a pausa retorno aos "trabalhos sexuais" ... dessa vez queria degustar do seu cuzinho ... preparei ele com umas lambidas ... enquanto lambia seu cú dedilhava sua buceta ... rapidamente ficou excitada ... peguei o gelzinho e passei lentamente no seu cú ... lambusei um pouco minha pica e ... tcham, tcham, tcham ... pica pra dentro ... como sempre coloco bem devagar ... vou introduzindo bem lentamente, centímetro a centímetro ... após minha pica ficar completamente alojada no cú da Karina fico ali parado para ela se acostumar com o comprimento e o diâmetro ... enquanto isso foi beijando sua nuca, seu pescoço, sua orelha ... dou-lhe um beijo gostoso ... ela começa a ficar com tesão ... começa a gemer enquanto me beijava ... começa a movimentar seu quadril ... e eu ainda parado, apreciando, saboreando, degustando aquele momento sublime ... inicio os movimentos de vai-vem de forma cadenciada ... ela se contorce todinha ... se arrepia ... geme gostoso ... começo a acelerar os movimentos apreciando aquela mulher se contorcer e gemer de tesão ... que delícia ... depois de algum tempo metendo no seu cú, a Karina goza bem gostoso ... continuei metendo e metendo e mais algum tempo também gozei ... pausinha e vamos para o 3o round , só que agora PPMM ... nova gozada ... Resumindo: foram R$ 250 por 2 hs + Savoy ... gostei muito ... recomendo ... Fui... :D :D :D

    http://karinacamanzanogp.blogspot.com/? ... 234fd1657d
    http://www.temperosensual.com/karinabac ... acchi.html
    http://acompanhantes.sitedesexo.com/det ... ccchi.html
  • Avatar do usuário
    tionandão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2012
    Última Visita: 02/07/2015
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tionandão » 03/04/2012

    Karina Bacchi SÃO PAULO Linda loira, 25 anos, 1,60m e 55kg Beijo na boca e faço anal Atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Karina Bacchi
    SÃO PAULO

    Linda loira, 25 anos, 1,60m e 55kg

    Beijo na boca e faço anal

    Atende: Homens, Mulheres e Casais

    Local: Hotel, Motel e Local Próprio

    Horários Disponíveis: 24 horas

    " FALE QUE ME VIU NO G.SEXY "

    (11) 6392-1035

    http://www.garotasdeprogramasaopaulo.com.br/


    Imagem Imagem

    Imagem Imagem

    Editado por Diesel em 13/02/14 - Atualizado nome da GP e o cel.
    I Want You

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para