AILA DUMAS - 9-8631-4856
  • Avatar do usuário
    Escritor X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 08/04/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escritor X » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, amigos putanheiros!!! Conto ou não conto o prazer intenso e maravilhoso que senti a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, amigos putanheiros!!! 01**

    Conto ou não conto o prazer intenso e maravilhoso que senti ao lado da Bela "AILA DUMAS"?!

    http://ailadumas.wix.com/ailadumas

    "Vem Morena ouvir comigo essa cantiga"!!!

    TD Positivaço!!!! TD Maravilhoso!!! SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!!!

    Essa menina, de 30 aninhos, fará "31" no dia 02 de abril, um dia após o dia da mentira!!! Ela realmente não aparenta ter os 31 aninhos que acontecem no dia 02 de abril!!! Em outro fórum há relatos que os caras dizem que ela tem 20, 25, 30!!! Ela comenta isso no blog: http://ailadumas.wix.com/ailadumas#!about/c10fk

    Mas ela é muito verdadeira!!! Ela poderia me dizer que tem os 25, que eu acreditaria!!!

    Vejam as fotos: http://ailadumas.wix.com/ailadumas#!portraits/ckiy

    Vejam mais: http://ailadumas.wix.com/ailadumas#!documentary/ck0q

    Quando ela chega para o atendimento, você poderá pensar que não é a moça das fotos.

    Eu não tive essa grata surpresa, porque li os relatos de todos os TDs dela em outro fórum!!! TODOS POSITIVOS!!! Ela me diz, acho que apenas 10% dos clientes que contam os seus causos no fórum!!!

    Ela chega parecendo uma pessoa simples demais!!! Aliás, ela é simples demais!!! Mas quando a Aila tira a roupa!!!! Rapazes!!! É incrível!!!

    A Aila é tudo que está nas fotos e muito mais!!! É uma festa!!! 24**

    BEIJOS: DE NAMORADA APAIXONADA!!! BOCA DE HIPNOTIZAR!!!

    SEIOS: MARAVILHOSOS DE LINDOS!!! Aproveite, não fica controlando pegação de nada!!!

    PELE: MORENA de enlouquecer!!!

    CORPO: FANTÁSTICO

    REBOLADOS: ENLOUQUECEDORES!!!

    BUNDA - Linda, mas a rosquinha não é liberada!!!

    PALAVRAS - Sem gírias ou palavrões no contato inicial. De resto bem normal, mas nunca com vulgaridade!!!

    Não consigo nem lembrar direito da ordem das coisas realizadas no TD. Foi uma loucura total!!!

    Não quero que o relato seja grande e cansativo para quem lê!!! Ao lado da Aila, o pintoso em nenhum momento volta a ser o pintinho dos tempos de calmaria!!! Ela não deixa!!!

    Depois de tantas posições maravilhosas!!! Depois que os nossos corpos estavam ofegantes e suados, a Aila pede sem usar uma palavra: Quero seu leitinho!!! Não jogue os herdeiros na borracha!!! Eu me alimento com eles!!! O leitinho é meu "Elixir da Juventude"!!! Eu preciso!!! Eu me revigoro!!! E eu sei que isso dá prazer demais a você!!!

    Quando estiver perto, você vem e me dá!!! Aliás, ela não precisa falar nada, nem você pedir nada!!! Na hora você faz e acontece!!!

    O PRAZER NO PODER DA SUCÇÃO!!!!

    A Aila dá um choque de sucção no "pintoso"!!! Você sente o choque!!! Você não quer que pare, ao mesmo tempo dá uma sensação de prazer e dor misturados ao mais intenso gozo!!! Ela suga tudo, e você fica anestesiado sentindo o choque sexual!!! Se você não pedir para parar, ela não para!!! Eu não pedi!!! Quis continuar sentindo o choque por minutos!!! FOI DIVINO!!! FOI MARAVILHOSO!!! 22** Herdeiros, vocês tomaram o caminho errado, mas estão alimentando uma linda mulher!!! 22**

    É algo indescritível!!! Não preciso dizer as formas e posições que fizemos!!! Peçam ou joguem o corpo da Aila para o que vocês querem fazer no sexo, e ela faz o que vocês quiserem, mas nunca com a liberação da rosquinha!!! Ela deixa isso sempre bem claro desde o início!!!

    Preciso deixar claro, que no atendimento, em nenhum momento me senti assim: 29** Mortinho!!!

    Ao chegar ao CLÍMAX, parecia até que eu ia morrer de tão intenso!!! Foram urros de loucura!!! As pessoas (funcionários e clientes do hotel) poderiam achar que a Aila estava tentando me matar!!! Eu URREI com todas as minhas forças, porque foi bom e estava bom demais!!!

    Depois do intervalo básico, após o banho, a Aila começa com carícias, beijos em todo o corpo, e o pintoso fica revigorado muito que rapidamente!!!

    A Aila não deixa você parecer mortinho!!! O Poder dessa mulher está na boca!!!! 25**

    Ela fala estritamente o suficiente para você ficar com tesão de novo e bem rápido!!! Lógico, que também, ela deixa fazer oral nela!!! Faça tudo com oral que ela deixa!!! Use a imaginação, e ela deixa e sente também um grande prazer!!!

    Ela disse em uma determinada situação: Está ótimo para mim também!!!

    Ela não faz só pelo dinheiro!!!

    Palavras da Aila: Faço, porque eu gosto!!! Faço, porque adoro dar prazer!!! Faço, porque adoro sentir prazer!!! Faço, porque adoro ver e sentir a pessoa que está comigo sentindo o prazer que estou proporcionando!!! Além disso tudo, ganho dinheiro!!! Não posso reclamar de nada do que obtenho com o sexo, quando o parceiro que está comigo é muito carinhoso e é uma pessoa que me respeita!!!

    Ficar contando as posições que fizemos, será pura perda de tempo!!! Imaginem e façam o contato para ter um atendimento com ela!!!

    Depois contem aqui como foi!!! Só pegar a dica de quem escreve é muito fácil!!! Cada um tem que fazer a sua parte, quando for ruim e quando for bom, cada um conta o seu lado da história, a sua esperiência!!!

    Aproveitem o quanto antes, porque ela vai purpurinar ou purpurizar com o pó da Fada Sininho e voar para outras bandas do planeta!!!

    Se eu pudesse, transformaria a Aila em minha escrava sexual!!!

    Abraço a todos!!!

    Escritor X.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para