BIA MARCHIOLLI - 9-7506-1751
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava em São Paulo pra fazer uma prova e aproveitei pra ficar uns dias a mais por lá já que eu t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava em São Paulo pra fazer uma prova e aproveitei pra ficar uns dias a mais por lá já que eu tinha muita coisa boa por fazer em SP, entre elas, claro, sair com algumas garotas de programa. Em BH tem muita puta boa, mas acho que já comi todas que queria haha, então tinha até dado um tempo na prostituição. Mas São Paulo é foda, tem opção para todos os gostos e tipos, fiquei realmente impressionado com a enorme variedade.

    Bom, vamos ao programa então. Este programa começou quando ainda estava no Aeroporto de Congonhas, porra, vi uma loira muito, mas muito gostosa e ela tinha uma cara de gp. Fiquei imaginando como seria bom comê-la. Resolvi então procurar uma loira desse tipo, uma bem gostosa, na casa dos 30 e achei a Bia. Gostei demais das fotos, vi vários sites de gps, mas quando vi o dela tive certeza que era ela que queria. Bom, liguei e ela só tinha horário para a sexta 21 horas, aí era meio complicado pra mim. Por sorte meia hora depois ela me manda um SMS falando que um cliente tinha desmarcado e aí sim consegui um bom horário. Bom, fui pro Lido, cheguei meia hora antes e mandei uma SMS falando o número do quarto, detalhe que o celular só funciona na portaria, ao menos dentro do quarto estava falhando toda hora. Quando ela entrou no quarto já deu pra reparar que é gostosa pra caralho, mas ainda estava bem vestida. Quando ela tirou a roupa na hora já pensei: ''Meu Deus e agora?''. Achei ela ainda mais deliciosa, corpo espetacular. Já fiquei até de pau duro só de vê-la nua. Bom, depois do banho dela, eu estava achando que o Lido era um hotel, não sabia que era motel disfarçado. Então fiquei lá esperando a água e o conhaque chegarem pra começar o programa de vez. Ainda bem que ela já me puxou e começamos a pegação, nos beijamos (sem esconder a língua) e ela foi pro oral, que realmente é muito bom, tem que ter controle pra não gozar ali mesmo. Depois pedi pra chupar sua buceta linda, boa demais por sinal. Logo após fomos pro vaginal e aí é aquele suspense né, pra saber como é a vagina dela, mas gostei demais, buceta bem boa, lubrificada e receptiva, quem dera se todas fossem assim. Comecei no PPMM, depois comi de 4 e ainda ela veio por cima, ali sim eu tinha a visão do paraíso pelo espelho, aquela porra de fato excita ainda mais mesmo, acho que mais uns 2 minutos eu iria gozar, num ia aguentar muito não, mas antes ela tirou e finalizei na boca dela, bom demais.

    Bom, depois tomei mais uma ducha, ela também fez sua higiene. Ficamos conversando um pouco e aí nessa hora que deu pra reparar ainda mais o corpo dela, puta que pariu viu, nunca na minha vida vi um peito mais perfeito que aquele, falo sério mesmo. Acho que nunca dei um 10 na minha vida, mas o peito dela realmente é nota 10, não tem comparação, perfeito! Tive que experimentá-lo e aí fomos pro segundo tempo. Mesma coisa, boquete de primeira, dessa vez quando fui meter a buceta tava até mais quentinha, que delícia. Começamos no PPMM e depois fui comer ela de bruços. Essa posição em particular é muito boa pra se fazer com gordinhas (ao menos no meu caso), mas como ela está bem longe de ser gordinha eu preferi tirar e logo pedi pra finalizar em seus belos peitos. Demorei um pouco, achei que não ia gozar nem fudendo, mas já estou acostumado, a segunda demoro mesmo. Porém, quando ela se virou e enfiou o dedo no ânus dela aí foi covardia né, não tem jeito, gozei na hora no seio dela. Ela é realmente muito boa de serviço, gostosa e bonita. Não tem como dar outro voto a não ser positivo, recomendadíssima.
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para