LUAMOND - 9-8718-7595
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava muito afim de sair com a Lua Mond, pois ela faz 100% meu estilo, sem tirar nem por. Tentei ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava muito afim de sair com a Lua Mond, pois ela faz 100% meu estilo, sem tirar nem por. Tentei marcar com ela no sábado, mas sem sucesso. Vi em seu site que ela atendia domingo à noite, tentei então ligar na parte da tarde, mas o celular estava fora de área. Estava desistindo já, pois iria viajar no dia seguinte, era a última chance de sair com ela. Tentei ligar novamente e dessa vez tocou, ela não atendeu, mas 1 minuto depois me mandou uma SMS. Combinamos tudo por SMS então.

    Resolvi ir até o Lido de metrô, peguei o Metrô errado uhahuaauhuha, achei até que ia me atrasar, mas que nada, cheguei uns 20 minutos antes. Dessa vez já enviei o número do quarto logo na entrada, pois sei que no quarto o sinal não funciona muito bem. Olha, não sei o horário certo, mas acho que ela chegou até antes ou no mínimo foi pontual. Quando ela entrou me surpreendi, espetacular, era tudo que eu queria! Parece aquelas mulheres que vão na Galeria do Rock, só sei que faz meu tipo demais, achei bonita! Na hora em que ela entrou eu estava mudando a rádio e quando abri a porta tava tocando forró hahaha. Eu até expliquei pra ela que não sou muito fã dessa estilo de música não, que foi um mal entendido haha. Ela então tirou a roupa, achei-a deliciosa! Ela me perguntou se beijava, não tem como não beijar né. Logo após ela partiu pra um oral de responsa, muito bom mesmo! Tive que provar a vagina, pois curto demais uma assim no estilo dela, fiquei chupando um tempinho, tava bem gostoso! Bom, fomos pro vaginal, comecei no PPMM e continuei nessa posição, mas o calor estava me incomodando muito e era o ar-condicionado que estava no quente. Parecia uma sauna o quarto, isso acaba atrapalhando demais. Bom, pedi pra ligar o ar no frio por um momento até equilibrar e ela aceitou. Apesar do ''calor ensurdecedor'' haha resolvemos continuar, então ela veio de 4 e aí realmente foi bom demais! Tive uma visão linda, a bunda dela é extremamente linda e boa de pegar, a pele dela é muito lisa e macia, simplesmente uma delícia! Vi que ia gozar e pedi pra finalizar, logo gozei na boquinha dela.

    Fui tomar uma ducha, depois foi a vez dela. Nesse meio tempo pedimos o jantar, ela é bem gente boa, uma ótima companhia realmente. E aí fomos pro segundo tempo, ficamos nos beijando por um tempo, tava extremamente delicioso, passar a mão por aquele corpo lisinho, branquinho e macio é realmente bom demais! Meu tesão estava a mil, dessa vez fiquei só no oral!

    A garota é nota 10, não tem o que falar, muito boa mesmo e muito simpática, foi uma ótima noite que tive. Só não gostei do quarto do Lido, pra mim ficou devendo pelo que paguei, da próxima talvez procure outro motel/hotel.
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para