Lívia Molinari - (13) 9-8836-2346
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado 03/12/10 ... depois de algumas conversas pelo msn com a Lívia ,resolvi mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    TD realizado 03/12/10 ... depois de algumas conversas pelo msn com a Lívia ,resolvi marca com ela .... depois de um dia bem corrido no trampo fui ao seu encontro .... pegando no local combinado apresatações feitas rumamos para o motel ..... chegando uma ducha pra relaxar,ela resolveu me acompanhar no banho ..... nisso fomos conversando e ali mesmo começou a pegação,começamos a nos beijar e trocar carinhos,assim foi esquentado ..... ali mesmo ela começou um oral divino com garganta profunda ... chupa bem gostoso digassa de passagem .. rsrsrs qdo ficou em ponto de bala encapei o danado e peguei ela por tras em comecei bombar uma visao fantastisca daquela linda bundinha ai ñ demorou muito e finalizei ali mesmo .... como ainda estavamos no box .. rsrsr outra ducha ... ai uma pausa para conversar e nos conhecermos melhor ..... mas ñ teve como resistir e logo voltamos a nos beijar ..... ai ela ja foi no danado fazer aquele oral gostoso ..... danado no ponto e pedia pra ela cavalgar ..... depois fomos para ppmm ..... depois de 4 e em seguida ela ficou de pe assim a peguei por tras e bombava gostoso nessa gata fiquei uns 20 minutos bombando ... mas pra finalixar com chave de ouro ela desecapou o danado e voltou a mama-lo ..... ai ñ demorou muito e gozei na rosto da Lívia ...... mas uma ducha e fomos embora....
    Lívia foi um grande prazer te conhecer .... vc além de bonita e muito simpática ..... :kiss: :kiss: :kiss:
    Valor: R$ 100 a hora mas passou um pouco ..... ela ñ regula o horário
    Oral: 10 chupa com gosto
    Vaginal: 10 bem apertadinha
    Anal: ñ fiz ,.... deixei pra próxima vez .. rsrs

    Repeteco ..... com certeza !!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Em dezembro de 2011, mais um repeteco com essa simpatia de menina chamada Lívia, Aprove...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    Em dezembro de 2011, mais um repeteco com essa simpatia de menina chamada Lívia, Aproveitei que sai cedo trabalho,liguei para Lívia e bate pronto atendeu perguntei se estava livre e me respondeu que sim, então combinei de busca-la e levei dessa vez a um motel.Chegando ao local fui tomar uma ducha .... e como sempre ela me acompanha rsrssr ..E la mesmo no banheiro já começamos nos beijar e uma pegação de louco, e ñ demorou muito começou um oral divino, como chupa bem a mocinha :devil: tem que segurar pra ñ finalizar na boquinha dela ..... então fomos para o quarto e mamou mais um pouco e deixou o danado em ponto de bala, devidamente encapado peguei-a de 4 e bombei gostoso na moça... fiquei um bom tempo bombando ali e tava tão bom que ñ resistir e finalizei ali mesmo .... pausa pra uma ducha .... ficamos deitados e batendo papo por um bom tempo ,pois fazia um bom tempo que ñ à via ...a conversa foi tão boa que qdo me dei conta o meu tempo ja tinha esgotado .. rs .....
    Lívia, como sempre vc é uma companhia muito agradável .... :kiss: :kiss: :kiss:
    Valor: R$ 100 a hora ..... mas ela ñ regula o horário
    Oral: 10 chupa com gosto
    Vaginal: 10 bem apertadinha
    Anal: nem testei ... rsrs

    Repeteco ..... com certeza !!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Início de 2012 .. mais um repeteco com essa moça ... Estava eu de bombeira, qdo recebo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    Início de 2012 .. mais um repeteco com essa moça ...
    Estava eu de bombeira, qdo recebo uma msg da Lívia dizendo que gostaria de me ver ... rsrs, então respondi que estava a caminho. Logo cheguei no local combinado e rumamos para um abatedou (mas ela tem local próprio) .. no caminho mesmo ela ja começou fazendo aquele oral maravilhoso de sempre ... ela estava foguenta nesse dia .. rsrs. Entramos no motel e fomos tirando a roupa e a pegaçao começou .. beijos calientes .. amassos e ñ demorou muito ela abocanhou o danado denovo ..... ja em ponto de bala emcapou o danado e coloquei-a de 4 e começei a bombar forte ... linda visão daquela bundinha ... e ñ demorou muito ... finalizei ali mesmo
    Pausa para uma ducha e uma boa conversa .. mas logo voltamos a nos pegar ... abocanhou o danado e mamou .. mamou até que ñ teve jeito e finaliei na boquinha dela.
    Lívia é sempre bom encontrar com vc ... grande bjo
    Beija - sim : 10
    Oral - sem : 10
    Vaginal - sim : 10
    Anal - nem fiz .. sai satisfeito
    Valor do atendimento: 100 reias por uma hora, mas ñ regula horário e ñ atende o cel.
    Repeteco .. sempre !!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 05/06/2012. Voltando de uma longa viagem e de posse de um alvará de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 05/06/2012.

    Voltando de uma longa viagem e de posse de um alvará de soltura, aproveitei para matar a saudade da Lívia. Liguei e depois de alguns SMS marcamos para às 14:00h no seu local.
    Local, próximo ao carrefur de itararé em SV, e o prédio sem porteiro e sem perguntas, subi diretamente para o apartamento.
    Agora ela esta com os cabelos mais longos e no meu entender mais bonita ainda, como já nos conhecemos colocamos os assuntos em dia a conversa fluiu num ritmo bem legal.
    Fui fazer a higiene básica e quando voltei ela começou usando sua boquina de veludo quentinha, usando a pressão "certa" e devo admitir ela já tinha um oral muito bom, agora esta melhor ainda :D,pois deixou o bimbo duro como pedra 8-) .
    Depois de aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do fantástico oral ela num piscar de olhos encapou e montou...., hummmmm ...que bucetinha apertada, 8-) e cavalgou num ritmo bem tranquilo, não muito depois acabei gozado gostoso. :D :D :D
    A garota é inteligente, bonita, simpática, se envolve e te envolve durante a transa, carinhosa, um verdadeiro tesãozinho (file de borboleta). Ainda tenho vontade de levá-la para casa.

    Notas:
    Beleza: 08
    Simpatia: 10
    Chupeta: 200
    Vaginal: 100
    Anal: não fez falta.
    Presentinho: 150,00 +/- 2:00 Horas.

    Comprovada e aprovada com louvores e altamente recomendada.
    Repeteco: Sim Sim Sim
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para