DANIELLE MASSAGISTA - 9-9743-0434
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado dia 30/04. Depois de alguns relatos e conversas via msn .... liguei para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado dia 30/04.

    Depois de alguns relatos e conversas via msn .... liguei para a Danielle e de pronto atendeu ..... e marquei com ela e um lugar perto do seu local ..... rumamos para um motel nas proximidades ... Apresentaçoes feitas ..... fomos para o que nos interessava Evil Smile Evil Smile Evil Smile
    Primeiro tomei uma bela ducha ... depois ela pediu pra deitar na cama pra começar a famosa massagem .. srrs
    començado pela pernas ... com aquelas maos de fada depois nas costas ... tudo bem relaxante .... dai pergutei como seria essa tailandeza? ela falou "vou te mostrar" rsrs
    começou a passar o oleo em todo o meu corpo e depois em no seu corpo .... e deitou-se emcima de mim .. começou a esfregar seu corpo no meu .... que maravilha .... uma otima massagem .... depois pediu pra virar de frente pra ela ... ai sim ficou gostoso .... ela se esfregando toda em mim .. com aquele corpo delicioso .. mas pra finalizar com chave de ouro ... ela começou um oral fantastico ... com aquela boca de veludo .... que ñ tem como ñ ficar com tesão ...... massagiando o danado com gosto .... ai ñ teve jeito ... ñ demorou muito e finalizei na boquinha da moça .... ela enguliu tudinho com gosto .... ainda falou que tinha um gostinho bom .. rsrsr

    presentinho de R$150,00 mas ñ fiquei o tempo que tinha pois o dever me chamou .. mas vale a pena cada centavo

    Repeteco .... com certerza !!!!!! e em breve !!!!!!!!
    Editado pela última vez por NH em 29/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado!
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 08/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 09/04/2011. Mais uma vez curtindo um fim de semana na Baixada, comecei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 09/04/2011.

    Mais uma vez curtindo um fim de semana na Baixada, comecei a pesquisar aqui no fórum e encontrei a Danielle massagista, liguei e ela atendeu de primeira como não a conhecia fiz as perguntadas de praxe sobre os detalhes do atendimento. Marquei com ela em seu local as 14:00h.
    Chegando ao local, próximo ao extra da presidente Wilson em SV, deixei o carro lá mesmo e me dirigi ao ap. da GP. Prédio discreto e sem porteiro, subi diretamente para o apartamento.
    Fui atendido por uma Loira com 1,65 vestindo um robe preto e mais uma vez pensei "me dei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem 23** " Obrigado aos colegas do fórum... 31**
    Conversamos um pouco para quebrar o gelo, notei um leve sotaque do interior de São Paulo e mantive a boa impressão da garota.
    Com o banho tomado fomos para o quarto, onde ela rapidamente preparou um colchão de casal no chão. Optei pela massagem tailandesa, que por sinal é muito boa e bem acima da media para a baixada, o que para mim já compensou o TD.
    Mas para meu deleite, finda a massagem começou o segundo diferencial do TD, a Danielle iniciou com suas mãos e a boquinha de veludo um verdadeiro fellatio in pelo, que deixou o menino "duro como pedra", pedi para continuar e depois de algum tempo retribui com um merecido Cunnilingus em sua bucetinha, alias bem cheirosa e super molhada, sinal claro, para mim pelo menos, que ela realmente gosta daquilo que faz.
    Depois dela me judiar muito e com o menino devidamente encapado a Dani montou e imprimiu um bom ritmo na cavalgada, e diga-se de passagem a Dani cavalga muito bem, então deixei ela se esbaldar bastante. Resolvi colocá-la de ladinho e comecei a bombar em sua grutinha gulosa, já ciente que ela aguenta muito bem o tranco. Ainda de ladinho, pois ela me disse que gosta da posição (e eu também), começou o terceiro diferencial do TD, solicitei seu cuzinho que sem hesitação foi prontamente liberado. A principio não entrou, mas nada que um pouco de KY não resolvesse, a principio com calma e devagar fui degustando seu cuzinho e a medida que "as coisas se encaixavam muito bem" percebi que a gata realmente aguenta o tranco e principalmente estava gostando, aumentei o ritmo das bombadas para warp 9 e comecei a me acabar naquele cuzinho aos sons de seus doces gemidos....

    Tenho que admitir que rolou muita "química" entre nos, o que hoje em dia é raro de acontecer num primeiro "TD". A garota é simpática, atenciosa, boa de conversa, não regulou tempo, não atende cel., ou seja, quer te agradar ao máximo, e no meu caso conseguiu.

    Notas:
    Beleza: 08
    Simpatia: 10 (belo sorriso)
    Chupeta: 10
    Vaginal: 10
    Anal: 100
    Presentinho: 200,00 (150 da massagem e programa + 50 do anal) +- 2:00 Horas.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para