ANGÉLICA CASADA - (13) 9-8810-9776
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Td realizado no meados de novembro,mas ñ sonegado ... Depois de muitas conversas e con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Td realizado no meados de novembro,mas ñ sonegado ...
    Depois de muitas conversas e contra-tempos ... saindo do trampo resolvi ligar para Angélika e já atendeu de imediato, mas disse que teria um compromisso e tal .. mas depois disse que abriria uma exceção para mim ... ufa rsrs
    Combinamos o local e ficamos de nos encontrar por lá, como cheguei primeiro peguei a suite e de imediato passei o número para a Angelika ..... enquanto ela ñ chegava aproveitar pra tomar uma bela ducha. Banho tomado depois de alguns minuto chega ela ... que bela mulher, um lindo sorriso e que pernas linda ..... apresentações feitas ela peda pra tomar uma ducha tb .... todos prontos ... partimos pro fight .. rss. Começamos com uns beijos bem calientes .. depois ela foi beijando meu corpo corpo até chegar no danado ... beijinhos pra deixa-lo animado e ñ demorou muito ela esta com ela todinho em sua boca .... como chupa essa mulher, gosta de mamar ..... chupa com vontade e como tava muito bom ñ resisti e finalizei na sua boquinha, fim do primeiro round. Uma ducha para higienização .. e fomos pra cama, batemos um bom papo .... mas a mulher é ñ para, logo começou outro oral maravilhoso e pra ñ perder tempo encapou o bixo e começou a cavalgar de frente, depois partimos para ppmm e depois pra ver aquela visão maravilhosa de sua bunda .... peguei-a de 4 ali fiquei um bom tempo bombando forte .... mas como elaqueria leitinho em sua boca ... tirei a capa e ela mamou mais um pouco o danado e ñ teve mais como resisti e finalizei ali.

    Angelika, foi um enorme prazer conhece-la, espero que depois de muito tempo vc tenha gostado ... rss ....

    Valor: R$ 150 por uma hora e meia ..... mas ñ regulou o horário

    Oral: 10 chupa com gosto
    Vaginal: 10 bem apertadinha
    Anal: ñ provei, deixei para próxima oportunidade ... rsrs
    Repeteco ..... com certeza !!!!!!!!!

    Editado por Diesel em 13/02/14 - Atualizado link fotos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para