JACKIE / JAKELINE MEDEIROS - 9-5411-9350
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 07/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    São dois TD´s, 1) MARÇO 2012 Em uma das minhas idas a SP deixei agendado, por telefone, um enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    São dois TD´s,

    1) MARÇO 2012

    Em uma das minhas idas a SP deixei agendado, por telefone, um encontro com essas gatinha com 1 semana de antecedência.
    Marcamos por volta das 21:30 no meu hotel perto da Paulista. O combinado foi R$ 300,00 por 1h e 30min.
    Ela chegou no horário, sorridente, com uma calça jeans que já mostravam suas curvas. Após as apresentações a gata começar a me beijar no sofá... beijos de língua mesmo... rostinho de patricinha... foi lindo.
    Ela se levanta e começa a tirar a roupa..., fica apenas de calcinha e senta de frente no colo do papai... Beijos e mais beijos até que me levanto para tirar a roupa e ela abocanha meu pau. Chupada gostosa... molhada... devagar... como namoradinha. Mais agarração no sofá até que decidimos ir para o quarto...
    Na cama menina foi nota 10, continuou chupando tudo de forma inesquecível... a visão de uma patricinha cheirosa, sarada e toda depilada te chupando era como em um sonho. Aquela espera de uma semana (que durou uma eternidade) finalmente tinha acabado. Eu estava ali em SP comendo umas das mulheres mais gostosas da minha vida..., pena que nessas horas o tempo voa...
    Lago partimos para o que interessa..., a menina parecia que tinha ligado o turbo... pegou a camisinha e começou a cavalgar.... se esfregava toda... gemia... dizia que estava com MUITO tesão. Sendo bem direto, acho que ela gozou em apenas 3 min de sexo. Agora imagina só: Você, um simples cidadão no quanto de hotel, com uma gata da revista SEXY cheia de tesão por vc !!! Sinistro né ?? hahahaha.... como passou rápido essa noite....que pena. Bom, voltando ao sexo, depois que gozou eu perguntei se ainda tinha disposição para mim. Rapidamente ela disse CLARO !!!!! Ficou de quatro... de lado... PPMM até terminar em uma cavalgada e eu gozando muito dentro dela (de camisinha... claro) !!!!
    Intervalo, banho tomado e novos beijos no sofá... Voltamos para o quarto com ela me rebocando com sua mão puxando meu pau. Muitos beijos.... muita pegação até que resolvi pedir o seu cuzinho... Ela adorou a ideia. Coloquei ela de bruços na cama e fui entrando bem devagar... cuzinho apertadinho MESMO !!!! Em poucos segunda eu já estava socando com força... Fui ao pé do ouvido e perguntei se poderia socar de frente... olho no olho. Resposta: CLARO !!!! Invertemos as posições e lá estava eu... comendo o cuzinho dessa loirinha de frente e ela falando: Vai.. come meu cú... enfia com força... !!!! Nem preciso dizer o que aconteceu né ???
    Foi 1h e 30min de puro prazer... dinheiro bem investido...
    Se me perguntarem qual é a próxima vítima de SP eu respondo: A fila parou... a Jackie merece um repeteco... só que desta vez vou querer ela por pelo menos 3h. Na verdade faltaram muitas coisas... leitinho na boquinha foi uma delas...rsrsrs

    2) SETEMBRO 2014

    Hoje ela não possui mais fotos, mas como já a conhecia não tem problema. Essa menina parou um tempo de trabalhar, mas quando li em outros foruns que ela havia voltado marquei outra "reunião" em uma das minhas idas a trabalho em SP. Continua linda, mais gostosa e mais tarada. O prço passou de R$300 para R$400 em dois anos, mas do que justo. Não tenho muito a acrescentar do relato acima... só posso finalizar dizendo que para mim ela é a MELHOR GP (entre RJ e SP) na atividade hoje: bonita, completa e tarada. 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** Se eu morasse em SP faria um TD por semana... ou seja, estaria falido!!!!!
    abs Gavea

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para