PRIVÊS DE SP - INFO
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 14/02/2016

    ESPAÇO EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES SOBRE ÁREA DE PRIVÊS DE SP (DÚVIDAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESPAÇO EXCLUSIVO PARA INFORMAÇÕES SOBRE ÁREA DE PRIVÊS DE SP (DÚVIDAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS).

    A PARTIR DE HOJE (14/02/2016), NOS TÓPICOS DE TDs (RELATOS) EFETIVAMENTE SÓ SERÁ PERMITIDO POSTAGENS DE TDs (RELATOS) COM O USO DO FORMULÁRIO DE TDs PADRÃO, E OS RESPECTIVOS COMENTÁRIOS COM USO DA FERRAMENTA COMENTAR TD.


    AS POSTAGENS QUE NÃO FOREM TDs (RELATOS), INDEPENDENTE DA SALA, DEVEM SER POSTADOS NO PRESENTE TÓPICO, POR ISSO, POSTEM AS INFOs COM O MÁXIMO DE CONTEÚDO POSSÍVEL.


    AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS PARA QUE O FÓRUM X MANTENHA SEU ALTO NÍVEL DE ORGANIZAÇÃO!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 05/12/2020

    Fala, cambada! Tenho feito umas visitas aos privês daqui de SP. Os dois que eu já fui e posso rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, cambada!

    Tenho feito umas visitas aos privês daqui de SP. Os dois que eu já fui e posso recomendar:

    - Advance Vip (Rua Santiago Dantas, 63 - Morumbi) - zap 11 94074-6983
    - ReservaLux (Rua Loefgren, 1438 - Vila Clementino) - zap 11 97697-8777

    "Porra, Padeiro, pq diabos vc não tá postando TD?"

    Cara, eu tenho postado no horroroso fórum da concorrência. O esquema da cidade é muito escroto - tipo, um privê desse é 300, 350 conto o TD, mas aí vc diz que é forista e elas cobram 200 conto, as vezes menos, tipo 150. Ainda normalmente obrigam a pagar o preço cheio na primeira, mas a gente é carioca né, sempre dá pra dar uma chorada, uma desenrolada, ligam pro dono, e em geral tu consegue o desconto (mas postando a porra do TD na concorrência). Como meu dinheiro não dá em árvore, eu só aceito.

    De um modo geral, o nível das meninas é alto, tipo a Bel nos melhores dias, e não cheguei a pegar nenhum atendimento ruim. Mas a rotatividade é absurda - dificilmente fica uma mina no mesmo privê por mais de duas semanas. A última que eu comi, uma loirinha baixinha peituda e completamente depravada usando o nome de Daniela na Advance, ficou exatos 4 dias na casa, por exemplo.

    Dica importante: a imensa maioria dos clientes aqui são babacas pra caralho, segundo todas as meninas com quem saí e/ou conversei. É muito fácil ser legal, dar uma fodinha maneira pra mina, e arrumar o contatinho pra fazer rolê fora do puteiro. O clima das boates de modo geral também é uma merda, e elas ODEIAM foristas - o povo da concorrência é muito, muito babaca. Sejam legais, e vão colher ótimos frutos.

    No mais, quem tiver perdido aqui na selva de pedra sempre pode chegar de msg privada pra trocar uma ideia e fazer uma visitinha por aí. Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para