Luciana Guerra
  • Avatar do usuário
    rjjuan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 24/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rjjuan » 26/03/2017

    http://lucianaguerraacompanhante.blogspot.com.br/?m=1 Senhores foristas, Para quem gosta de uma bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://lucianaguerraacompanhante.blogspot.com.br/?m=1

    Senhores foristas,

    Para quem gosta de uma boa massagem, com uma excelente companhia e estiver por SP, deve conhecer a Luciana Guerra.

    Sabendo que viajaria para SP e procurando uma dama que fizesse uma boa massagem com complementos, cheguei em um outro fórum onde simplesmente todos os TDs eram positivos ao extremo. Quando vi o blog, não tive mais dúvidas: é essa!!!

    Liguei para a mesma que me atendeu de forma muito simpática. Ela atende em seu local apenas, no bairro do Jardins. Burocracia para entrar mas um ap limpo e muito organizado. Quando ela abriu a porta... que morena MARAVILHOSA!!!

    Para quem gosta de novinhas, nem percam tempo indo nela. Ela é uma linda MILF, com um corpo de darninveja a muita menininha. Seios fartos, bunda grande, coxas grossas e muita disposição!

    Ao entrar, sentamos no sofá e ela explicou sobre as massagens, perguntou sobre os complementos, etc. pulei o banho pois já tinha tomado no hotel. Fomos ao quarto e ela fez uma deliciosa massagem relaxante, passando por todos os pontos de tensão. Após, ela te coloca uma venda e começa a fazer a tântrica. É uma coisa de maluco aquela morena fazendo essa massagem... com uma voz doce e gostosa, sempre perguntando se estava bom. Pede para virar e continua a judiação massageando e vc vendado. Depois ela senta de costas, rebolando a buceta no pau e pede para vc tirar a venda. Quando vc tira, a sua visão é de uma
    Morena maravilhosa, com aquela bunda imensa, sentada no seu pau rebolando... coisa de louco!!!

    Se vira de frente e começa a beijar (sem restrição alguma, beijo de língua), rebolando sempre. Começo a mamar nos seus lindos e maravilhosos seios e ela gemendo baixinho, ficando bem melada. Pergunta se pode dar um beijinho nele... claro! Ela começa a chipar e eu retribuo chupando sua bucetinha cheirosa e melada.

    Capa no garoto e começa a cavalgar... muitos beijos e mamadas nos seus seios. Não regula posição, gosta de 4 e faz anal. Impossível não gozar gostoso.

    Depois ainda faz uma outra massagem pra vc sair levinho.

    Mulher madura, simpática, inteligente, boa de papo, excelente companhia, trepa gostoso, massageia muito bem... pena que está tão longe.

    R$ 250 muito bem pagos por uma hora. Virei cliente, recomendadíssimo e voltarei com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para