BAHAMAS HOTEL CLUB - RUA DOS CHANÉS 571 - MOEMA - 5542-2748
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus irmãos, Minha primeira visita à uma casa em São Paulo nessas férias, fiquei com aquela vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus irmãos,

    Minha primeira visita à uma casa em São Paulo nessas férias, fiquei com aquela vontade de ir conhecer o Bahamas desde minha adolescência caramba, várias vezes indo lá e agora finalmente consegui tempo, liberdade e dinheiro para esbanjar.

    A casa é legal, menor que a 4x4 no Rio de Janeiro, e detalhe, tudo lá tem um valor alto, a consumação e entrada é pra quem tem bala na agulha.

    Outro detalhe, o desprezo frieza que a maioria delas tem estampado na cara, mesmo esquema da quatro, sem muito papo, apressando pra marcar programa, sotaques variados, tinha uma gaúcha linda, só que acompanhada de um velho babão, quando ele saiu para o banheiro fui dar uma ideia rápida nela, ai ela falou que já tinha marcado com ele, a mais simpática e sorridente já estava com seu dia ganho num programa de 5 horas pelos menos. fiquei com uma cara de babaca, sozinho desolado cai em si que dar uma ideia nessa casa não é das melhores recomendações, ainda mais quando se está tomando o mesmo drink, elas observam o quanto a gente tem pelo bolso, na disposição para gastar em bebidas, cigarros, charutos, petiscos e pratos. A mesa tem que estar farta para atrair elas, pedi um balde com um champanhe importado, frutos do mar e outros aperitivos, praticamente lanchei e jantei por lá.

    Pasmem, comer e beber naquele lugar se bobear é mais caro que foder.

    Por ser jovem e novo, ninguém parece ligar para um carioca solitário, deslocado e mesmo ali jantando, a qualidade de mulheres que me abordaram está mais para o nível dos trashs, peixões e vintões da vida, pelo menos o prato serviu como desculpa para não marcar nada com ninguém, uma hora me senti tão sozinho que parecia que fui queimado uma por uma até não sobrar mais nada.

    Até que apareceu uma loira, gostosa, malhada, pernas grossas, bunda injetável, seios siliconados, toda produzida, rosto lindo, chamada Fernanda. Pronto, não pensei duas vezes, troquei olhares e chamei para a conversa. Como meu tempo estava acabando, ficar ali enjoa, mesmo sendo um antro da putaria, marquei com ela uma hora.

    Pagamento adiantado, aproveitei para fechar a conta.

    Fomos até o quarto, puta que pariu, os velhos quartos da 4x4, Cancun e 502. Não se comparam ao nível desse, o mais simples é como um quarto de motel, ai sim valeu torrar dinheiro naquela merda. Agora, a pior decepção de todas, a Fernanda deixou muito a desejar, já queria encapar o moleque, não beija, não deixa tocar nos bicos dos seios reclamando de hipersensibilidade, diz que faz anal, só que meu pau é enorme, grosso para o cúzinho tão apertadinho dela. Realmente uma loira sensacional, ai eu já tinha brochado, pedi para ela mamar até eu gozar, ela parava toda hora alegando cansaço, eu disse: "tu é puta, chupa meu piru porra". Manda bala, só consegui uma boa ereção meia hora depois e mesmo assim só para meter com ela de quatro e brochar novamente. Não sei que porra foi essa, o ambiente é legal, agora essa puta que eu escolhi que merda, quem escolhe demais se fode mais, e não é literalmente.

    42** 42** 42** 42** 12** 12** 12** 12** 12** 12**
    APOSENTADO E FELIZ!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para