CLÍNICA BROOKLIN - RUA JOAQUIM GUARANI 121 - JARDIM DAS ACÁCIAS - 5181-8000 / 5183-4555
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TDs do ultimo mês Estive lá 28/09, recepção em peso, revi a Lia, Carla e Vanessa, di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TDs do ultimo mês
    Estive lá 28/09, recepção em peso, revi a Lia, Carla e Vanessa, diga-se de passagem, todas alinhadas em informar o perfil da garota, sondei sobre uma das novidades de hoje, sem referência, apesar de já ter trabalhado na casa, anos atrás com nome de Dafne, reestreou hoje com nome de Isis, ia ser Lumara, mas trocou para Isis.
    A outra, novidade, uma velha conhecida, frella Jane Tavares, corpinho nada mudou, falsa magra, pele clara, loirinha, esta usando nome de Sandrinha, tem blog: http://janetavarez.blogspot.com.br/?zx=759ded5032812d61 além das duas:
    Adriana, Aline, Anita, Bianca, Carol, Camila, Chanel, Duda, Hellen, Jenny, Kelly, Larissa, Michelle, Milena, Mel, Mayara, Nani, Nicoly, Perola, Paula, Potira, Suzy, Thayna, Thais, Tania, Vivi, Vitória(retornou hoje), Tiane, Yasmin e Mirella.

    Isis
    Garota de rosto bonito, cabelo preto liso comprido volumoso, pele clara, corpinho todo mignon, de ter menos de 1:60 m, seios naturais pequenos, barriga sem excesso, coxas e bunda proporcionais ao corpinho magro.

    Atendimento
    Me surpreendeu, pareceu adaptar-se fácil ao clinete
    Beijos liberais
    Oral desencapado, pressão média para forte, velocidade média para alta, tentativa garganta profunda.
    Retribui oral, e percebendo menina se entregando, raridade hoje em dia, abusei na exploração de cada cantinho, e fui sentindo as reações espontaneamente, nem precisava, o mel denunciava.
    Ela foi a tréplica, mais empolgada ainda, engolia com vontade meu pau
    Encapou e sentou, cavalgada acelerando ritmo, boa pegada, garota se envolvendo pra valer.
    Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bunda, lubrificação total, entrou fácil, acelerei ritmo metendo forte, com ela empinando a bundinha.
    Sem pretensões, perguntei da portinha que piscava, sem piscar os outros olhos, já pegou me pau e posicionou na portinha, empurrei devagar, mas a emoção, ou surpresa da naturalidade da menina, me fez gozar antes da hora, nem meti e já enchi camisinha.
    Ainda perdi a oportunidade de encher a boquinha, que ela afirmou liberar
    Gostei bastante, fora do meu perfil mais namoradinha, mas atendimento show de bola, sem qualquer frescura.

    Essa Isis, contratação recente, que chegou no nível das Tops triplo sim
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    6/10 Manu Garota de rosto bonito, pele clara, cabelos pretos liso, abaixo do ombro, seios pequenos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    6/10

    Manu
    Garota de rosto bonito, pele clara, cabelos pretos liso, abaixo do ombro, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada em ordem,
    cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpo, com cerca de 1:70 m e 60 kg muito bem distribuídos, tudo no lugar.

    Atendimento
    Namoradinha envolvente com boa pegada
    Beijos de língua prolongados e envolventes
    Oral desencapado, boa pressão, velocidade alternada, tentativas garganta profunda, trabalho nas bolas
    Retribui, com ela bem participativa.
    Veio por cima cavalgando e trocando beijos
    Ofereceu a retaguarda, aceitei, passou gel, ficou de quatro, empinou a bela bunda, segurando sua cinturinha , enchi o gorrinho
    Deitamos e conversamos até tocar interfone
    Atendimento sem frescura, garota liberal
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimo dia 15, sábado, na apresentação, uma alternância de garotas da casa e frellas, revi uma g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimo dia 15, sábado, na apresentação, uma alternância de garotas da casa e frellas, revi uma graça de menina atualmente na Fêmenna, mas acabei indo de novidade, tambem de lá, estavam na casa: Grazy, Ligia, Thais, Perola, Kelly, Milena, Marina, Gaby, Karen, Lais, Livia, Amanda, Stefany, Tania, Marcela, Julia, Potira, Vitória, Raquel, Natasha, Flavia, Cristal, Cris, Bruna, Vivi, Sayuri, Mayara, Michelle, Maysa, Luana, Flavia e Mary

    Lais
    Garota de rosto agradável, sorriso bonito, estilo ninfeta encorpada, cabelo liso comprido, seios médios, barriga sem excessos, cintura definida, coxas grossas torneadas e uma bunda grande e volumosa redondinha, conjunto que chama atenção, para quem curte cavalas, mas de estatura baixa, menos de 1:60 m

    Atendimento
    Os beijos são liberais, de lingua, prolongados ao gosto do freguês
    Oral desencapado de boa variação, time também necessita orientação, disse que podia finalizar,
    mas preferi prosseguir com script
    Camisinha e cavalgada com disposição, de costas belo visual da bunda durinha e volumosa
    Com ela de quatro, finalizei, segurando sua cinturinha, antes dos trinta
    Novo banho e sai rapidinho, quanto estava um forno, até o controle remoto do ar condicionado,
    estava tomando banho, devem ter mergulhado no copo de agua.
    Valeu a pena conhecer, entra naquele viez pra baixo ou pra cima,
    o atendimento bom, mas a falta de sedução quebra o desenrolar harmonioso
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    domingão, 16/10, fui mais para bater papo com a Carlinha, várias novidades na apresentação, por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    domingão, 16/10, fui mais para bater papo com a Carlinha, várias novidades na apresentação, por tratar-se de dia das frellas,
    inclusive valores da casa estão com promoção aos domingos, para quem não é cadastrado, nem forista, uma hora R$ 170,00 em dinheiro, Pérola(casa), Marcela(casa), Cris, Mayara(Ana Antunes), Flavia, Mayumi, Beatriz, Jack, Amanda, Valentina(RED), Thayla, Nicoly, Raissa, Sofia, Nina, Priscilla(Miruna), Manu(gaúcha da casa) e Aline(Abbobora)
    Acho que entrevistei, quase todo plantel, no fechar das cortinas, uma menina que não tinha notado, deu um sorriso contagiante, e acabei subindo.

    Flávia
    Ex clinica Ceci
    Morena, sorrindo realmente domina o ambiente, pena que costuma ficar mais seria, cabelos compridos pretos, seios turbinados médios, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda com volume, escolhi pelo sorriso e jeito carinhoso e charmoso numa troca de palavras.

    Atendimento
    Namoradinha envolvente com boa pegada, me surpreendeu
    Beijos envolventes prolongados
    Oral provocativo, babado, trabalho de lingua, te olhando com malicia, engole, chupa, baba, boa variação
    Retribui, mas só para marcar presença, não senti entrega
    Camisinha, gel, sentou, iniciou um remelecho suave, acelerou ritmo
    Cavalgada animada
    Com ele de quatro, meti acelerado, até ela pedir meu pau de volta na boquinha
    Tirou camisinha e abocanhou, chupou até primeiros jatos, não segurou até o fim
    Garota bem envolvente, tem sedução e sabe usar de forma bem positiva
    Prometeu anal no retorno, vou ficar devendo a constatação
    Gostei, valeu a pena conhecer
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24/10 estavam na casa, Hellen, Jéssica,Thaís, Pérola, Bruna, Nany, Vitória, Sayuri, Luana, Bianc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24/10
    estavam na casa, Hellen, Jéssica,Thaís, Pérola, Bruna, Nany, Vitória, Sayuri, Luana, Bianca, Andressa, Isabella, Carol, Raquel, Michele, Kelly, Potira, Anita, Ana, Adriana, Camila, Mel, Larissa, Vivi, Gaby, Tiane, Sol, Isis, Tânia, Milena, Beatriz, Geovana e Gaucha.
    De novidades para mim:
    Geovana ex Isabella da Red e Gaúcha, fui na segunda pela simpatia marcante na apresentação.

    Gaúcha
    Disse ter passagem pela Gruta azul(era loira), alega pouca experiência e 18 aninhos, me pareceu mais, mas isso pouco importa.
    Garota encorpada, pele clarinha, sardas, cabelos compridos pintados na cor ruiva, rosto agradável, seios médios, coxas grossas e bunda grande, num conjunto natural, nao é do perfil de corpo mais definido e rigido, mas com curvas interessantes.

    Atendimento
    Bem simpática, procurando agradar o tempo todo, ainda adaptando-se ao padrão da casa, diria que ainda prejudicada pela conversa de bastidores.

    Beijos liberais prolongados a vontade, mas comigo faltou aquele encaixe perfeito das bocas
    Partiu para oral desencapado babado, pressão e velocidade médias, sem pressa.
    Retribui oral, pareceu curtir, mas me chamou pra pegada.
    Camisinha, cavalgada sem muito ritmo.
    Pedi que ficasse de quatro, meti acelerando ritmo.
    Pedi retaguarda, disse não fazer, mas nada que um pedágio não resolvesse rapidamente.
    Sondei sobre finalização, pensou demais,
    Então acelerei e enchi gorrinho nos 30.
    Desci, me despedi do eficiente e simpático trio da recepção, Lia, Vanessa e Carla e rua.
    Valeu a pena conhecer, quem curte o perfil do visual, deve investir, pois vejo possibilidade de progresso.
    Até senti verdade, ao afirmar que no retorno seria triplo sim, nunca saberei.
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    26/10 estavam na casa, Flávia, Pérola, Gaúcha, Milena, Laís, Tania, Isis, Sol, Tiane, Chanel, Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    26/10
    estavam na casa, Flávia, Pérola, Gaúcha, Milena, Laís, Tania, Isis, Sol, Tiane, Chanel, Vivi, Beatriz, Larissa, Manu, Adriana, Camila, Ana, Anita, Potira, Thainá, Kelly, Michele, Raquel, Carol, Duda, Grazi, Isabela, Gaby, Bianca, Luana, Sayuri, Nani, Bruna e Tais.
    Fiquei na dúvida, entre várias opções; ir de Luana?, novidade mais recente para mim, repetir as impecáveis?
    seja na pegada, Chanel e Isis, ou no envolvimento, Thais e Thayna. Na duvida rumei para outra casa com camarada Davidsan, mas acabei retornando, mudei os planos, resolvi ir numa vontade antiga, na verdade eram duas, Sol e Raquel. Decidi pela que se apresentou para mim.

    Raquel
    Ex Allure com mesmo nome
    Garota alta, falsa magra, sorriso bonito, bronzeada, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cintura definida, coxas torneadas e uma bunda redondinha durinha e com volume,
    que pude ver em detalhes, numa distração dela durante a apresentação, acho que ajudou na decisão.

    Atendimento
    Garota carinhosa, procurando agradar, num estilo mais na dela, mas bem atenciosa
    Beijos de lingua sem frescura.
    Oral desencapado, com algumas interrupções iniciais, para formar um trio com um lenço umedecido,
    pressão suave, velocidade cadenciada, ia encapar, pedi mais. Melhorou bem no dueto
    Camisinha, gel, e ela veio por cima, sentou, cavalgada trocando alguns beijos, coqueirinho, logo pediu pra trocar
    Pedi que ela ficasse de quatro, visual perfeito, meti forte, cadenciei ritmo para não queimar largada
    Resolvi retribuir oral, mesmo saboreando o gel, mas não conquistei sucesso na função.
    Pedi retaguarda, disse não fazer ainda, esta tentando iniciar na arte
    Finalização também não tive o privilégio
    Restou, voltar a ultima posição, onde acelerei ritmo e cumpri minha missão, enchendo a toquinha

    Garota alto astral, simpática, carinhosa, o Neutro vai pelo mesmo critério que usei com a Gaúcha, no TD anterior, culpa do nível de atendimento do plantel
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hellen, Thais, Pérola, Bruna, Nany, Vitória, Sayuri, Luana, Andressa, Isabela, Marina, Carol, Raqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hellen, Thais, Pérola, Bruna, Nany, Vitória, Sayuri, Luana, Andressa, Isabela, Marina, Carol, Raquel, Michele, Kelly, Thayná, Anita, Potira, Ana, Camila, Beatriz, Chanel, Tiane, Ísis, Tânia, Gaúcha, Larissa, Flávia, Laís, Manu, Sol, Milena, Bianca e Jéssica.

    Marina
    Garota de rosto bonito, 19 aninhos, encorpada no ponto certo, cabelos negros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas durinhas e bunda volumosa. Conjunto atraente ,1,60 m e 58 kg.

    Atendimento
    Namoradinha com boa pegada
    Beijos liberais prolongados, boca macia .
    Oral desencapado cadenciado sem pressa, aquele rostinho te olhando com sorriso malicioso, foi difícil resistir.
    Retribui o oral, garota foi entrando no clima com naturalidade, bucetinha deliciosa.
    Tréplica no oral, engolindo todo pau sem usar as mãos.
    Camisinha e veio por cima, apertadinha mas com lubrificação natural.
    Emendou coqueirinho, e com ela de quatro, empinando aquela bela bunda finalizei.
    Rolou um clima que me agradou, ausência de vícios, jeitinho de menina, que permitiu um envolvimento que superou as espectativas, apesar de não liberar anal e não finalizar, merece positivo
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou postar o TD do retorno e o ultimo, esse aconteceu em Outubro, quando porra da pandemia deixou cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou postar o TD do retorno e o ultimo, esse aconteceu em Outubro, quando porra da pandemia deixou claro que
    não tinha fim próximo, Foram nove meses distante da BK Paradise, bateu uma saudade “dela”

    Calendário marcava dia 13, sol brilhava forte, mas não tanto quanto o coração batia,
    porções de carinho preparei e para lá rumei
    Encontrei a sempre agitada Vanessa, revi a Clara, a Thais, a Brenda, que sempre
    encantaram com qualidades inquestionáveis
    Pedi ao camarada Alexandre, que já faz parte da nova harmonização da velha BK,
    para gelar um espumante.
    Falando em Ale, a BK renovou, com algo diferente para a recepção das clinicas,
    permitindo um pré relaxamento para um pós mais revigorante, e ele sabe
    harmonizar esse lance sem empurrar nada, fazendo o Bar cair como uma "luva"
    Sou suspeito para falar da casa que aprendi a admirar, que soube reverter a
    desconfiança dos foristas, de muitos anos atrás, e transformar em aconchego,
    Enfim, um lugar para se sentir bem

    Chegou a hora que esperei, mil planos, mil esperanças, pior que o Gustavo Mioto,
    que já tinha me receitado, de oito em oito horas, uma Dose de Ante Amor,
    veio com essa:
    Se a cidade falar que me viu sofrendo, é mentira, Não acredita
    Se o povo falou que me viu chorando, mentiu, É fake news
    Cê acha que eu tenho cara de alguém que sofre por alguém, Que não tem coração
    Cê acha que pra te esquecer tô tendo que usar medicação?,Cê tem razão
    Te esquecer eu tentei, Tá escrito nesse olho inchado que eu não superei
    Se eu pudesse, eu lavava, Você da minha vida, mas amor não sai com água

    Cacau
    A mesma morena da cor do pecado, bonita, sorriso perfeito, cabelos
    pretos se espalhando sobre mim, seios médios naturais lindos,
    coxas grossas torneadas e bunda volumosa

    Vamos falar do que importa, embora pouca novidade possa eu trazer sobre ela,
    Beijos
    Algo impar, boca, lábios e lingua em plena sincronia, te dominam, tipo uma anestesia
    que te leva nas nuvens sem te fazer dormir.
    Não é a toa, que 22 de outubro sai o hit “Seu Beijo Joga Sujo”

    O oral se eternizou em minha memória, boquinha de veludo entende da arte e leva os
    afortunados às nuvens, juro que minha mente enlouquece tentando
    entender, deixa pra lá, tentei, retentei, só resta desistir

    A pegada é de quem curte, de quatro empinando aquela bunda te liquida

    Só quem já foi, sabe
    Eu fico por aqui, sem mais palavras, Despeço-me sem lágrimas no olhar

    R$ 170,00 uma hora em dinheiro para forista sem milhagem
  • Avatar do usuário
    Rubro Verde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 04/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubro Verde » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultima do ano, foi dia 30/12 Cheguei, recebido pelo manobrista, seguindo protocolos, medição temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultima do ano, foi dia 30/12
    Cheguei, recebido pelo manobrista, seguindo protocolos, medição temperatura, alcool gel nas mãos e capinha no sapatinho
    cumprimentei a Alice que se desdobrava para atender a todos enquanto sua chefe realizava um tal de " serviços internos "
    Ale no bar, com sua eficiência impar, já recebeu meu espumante e colocou para gelar
    Bateu saudades das provocações do nobre Elektro, dei sorte em pegar a Vanessa, numa de suas passagens relâmpagos pela
    recepção e pude desejar-lhe um Feliz Ano Novo

    C A C A U
    A mesma morena do sorriso que me encanta, pele na cor do pecado, rosto bonito, cabelo preto comprido macio ,
    seios medios naturais belo formato, coxas grossas torneadas e bunda volumosa e empinada

    Beijos de uma naturalidade que ao mesmo tempo que relaxa qualquer tensão, acelera o coração e esquenta o clima,
    os lábios escorregam suavemente, as linguas exploram-se mutuamente

    Oral de arrepiar, boquinha percorre do "leme ao pontal", lingua quente e umida gira por todo o perimetro,
    lábios firmes conseguem ser suaves na pressão e velocidade ideias

    Pegada tambem vai do ritmo animado ao sedutor, ou vice versa
    sabe sentar com vontade enquanto desfila seu visual num bate estaca ou empinando aquela bunda durinha de quatro
    assim como sabe ser sedutora e envolvente, enquanto as bocas se procuram e os corpos cavalgam lentamente

    R$ 170,00 uma hora em dinheiro para forista que posta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para